NOTÍCIAS


Diretor acredita que “Deadpool 3” vai ressusctir MCU: entenda


Durante a divulgação de seu novo filme, “Argylle”, o diretor Matthew Vaughn contou que teve acesso a “alguns pedaços de spoilers” de “Deadpool 3”. Segundo ele, o longa-metragem do diretor Shawn Levy vai “ressuscitar o Universo Cinematográfico Marvel (MCU)”. Vale lembrar que “Deadpool 3” será o único lançamento da Marvel Studios nos cinemas em 2024.

Novas fotos do set de "Deadpool 3" revelam SPOILERNovas fotos do set de "Deadpool 3" revelam SPOILER
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“O pouco que eu sei sobre Deadpool vs. Wolverine – ou talvez seja Wolverine vs. Deadpool, com certeza Ryan [Reynolds] e Hugh [Jackman] estão tendo essa discussão no momento – é inacreditável. Vai ser um choque… o universo Marvel vai levar um choque, e acho que vai ser o choque necessário para ressuscitá-lo. Acho que Ryan e Hugh estão prestes a salvar o MCU”, Matthew Vaughn comentou em entrevista ao podcast “Post Credit”.

As filmagens de “Deadpool 3” foram encerradas neste mês de janeiro. O longa-metragem, que trará de volta Hugh Jackman à pele de Wolverine, está com estreia confirmada para 25 de julho no Brasil. Shawn Levy já avisou que será um filme sangrento e confirmou que algumas das especulações sobre participações especiais estão corretas.

Divulgada primeira foto de Wolverine em "Deadpool 3"!Divulgada primeira foto de Wolverine em "Deadpool 3"!
(Foto: Instagram @vancityreynolds)

Marvel reavalia sua estratégia após fiascos de 2023

A Marvel vem passando por reavaliações e reestruturações após vários lançamentos que não alcançaram as metas esperadas – tanto nos cinemas quanto no streaming. A primeira decisão do estúdio foi diminuir a quantidade de produtos ao ano para aumentar a qualidade. Por isso, “Deadpool 3” será a única estreia da Marvel nos cinemas em 2024.

2023 foi um ano ruim para o segmento de super-heróis. Os filmes da Marvel conseguiram resultados melhores que os filmes da DC, mas ainda assim bem abaixo do que vinha apresentando nos anos anteriores.

No streaming, também haverá mudanças. Várias das séries prometidas para 2023 foram seguradas pela Marvel e só estrearão em 2024. Todo o cronograma de lançamentos foi revisto para que as equipes de CGI tenham mais tempo para trabalhar e para que o público não se sinta saturado com tanto conteúdo.



Fonte: POPline


31/01/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM