NOTÍCIAS


Davi ameaça desistir do BBB24: “Continuar sendo pobre, mas ter paz”


O domingo (11/2) começou angustiante para Davi Brito no BBB24. Isso porque o brother está ameaçando apertar o botão e desistir do reality show. O motorista de aplicativo chegou a chorar enquanto olhava fixamente para o relógio que, naquele momento, estava vermelho.

Após a situação, Davi decidiu acordar a amiga Isabelle para falar sobre o que estava sentindo e desabafou.

“Quero ter paz e um real na carteira. Quero continuar sendo pobre, humilde, do jeito que eu sou, mas ter paz. Do que ter perturbação, minha mente rodando toda hora, ficar pensando em coisas… Ficar tomando um bocado de remédios. Não quero. Minha saúde física está em jogo já”, disse ele a Isabelle.

0

Em outro momento, Davi afirmou não querer ficar brigando com ninguém por dinheiro. “Não quero ser inimigo de ninguém. Não quero isso. Não quero brigar com niNguém pelo dinheiro, quero ser eu só. Queria poder passar pelo Bin Laden e falar com ele. Queria poder passar pelo Lucas e pelo Rodriguinho e falar com eles normal”, falou.

Nas redes sociais, internautas estão acusando a equipe do BBB24 de não intervir em situações sobre o Lucas.

“Temos que dar os parabéns pro Tadeu e Boninho que passaram pano pra tudo isso, em momentos que podiam ter interferido como quando o Bin agrediu ele (sim ele chegou a encostar) ou quando o Todriguinho falou mais de 10 vezes que ia agredir ele”, disparou um usuário do X, antigo Twitter.

Um outro analisou: “É muito triste ver o Davi chorando olhando pro botão de desistência. Ele que está vivendo o BBB da melhor forma, se entregando no jogo, e sempre tentando fugir dos paredões… Só quem já se sentiu excluído sabe tudo que ele tá passando”.



Fonte: Metrópoles


11/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM