NOTÍCIAS


Daniela Mercury briga com folião no Carnaval de Salvador: “Vá à merda”


Daniela Mercury perdeu a paciência com um folião durante a passagem do trio dela no circuito Dodô (Barra-Ondina), no Carnaval de Salvador, no último sábado (10/2). O episódio aconteceu no momento em que a artista decidiu discursar sobre sentimentos.

Segundo fãs que estavam no circuito, um homem que estava no camarote, não gostou do discurso da cantora e pediu para ela “parar de falar”. Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o momento em que a artista rebate.

“Vá à merda, vá se lascar, vá procurar o que fazer porr*. Enchendo meu saco. Dizendo o que eu falo ou deixa eu falar”, reclamou ela enquanto continuava o show.

0

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, Mercury publicou imagens da apresentação. Em outro trecho, ela destaca “não ser metida” durante interação com o público.

“Mulher sempre é chamada de louca quando é livre. Desde o tempo que queimavam as bruxas. Ontem, saí de Rainha Maluca e, como sempre, passei o circuito todo recebendo ordem, principalmente de homens que julgam poder decidir o que eu canto e o que eu falo. Não podem. Por essa razão, a Rainha Maluca respondeu”, reforçou.

Veja o vídeo:



Fonte: Metrópoles


12/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM