NOTÍCIAS


Dançarino tropeça e derruba Madonna em show; veja a reação dela!


Madonna segue em turnê pelos Estados Unidos e, neste domingo (18), levou um susto em um de seus shows. A estrela pop se apresentava na Climate Pledge Arena, em Seattle, quando levou um tombo no meio do palco. Um dançarino que carregava a cantora tropeçou, levando ela ao chão. Veja o vídeo!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@madonna

A artista performava o clássico “Open Your Heart” quando a queda aconteceu. Ela, sentada em uma cadeira, era arrastada por um dançarino pela passarela do palco. Acontece que o membro do ballet da cantora tropeçou, fazendo com que ela caísse.

Após o susto, Madonna seguiu com a performance e deu risada do tombo, tranquilizando os fãs que acompanhavam tudo da plateia.

A “The Celebration Tour”, série de shows comemorativa aos 40 anos de carreira da pop star, tem datas marcadas até 26 de abril. Ela segue pelos Estados Unidos e Canadá até o dia 15 e, depois, fará 5 apresentações no Palacio De Los Deportes, no México.

Enquanto isso, os fãs brasileiros seguem no aguardo de possíveis datas da turnê pela América do Sul, o que vários insiders dão como certo.



Fonte: POPline


19/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM