NOTÍCIAS


Curada do câncer, Preta Gil passa mal e cancela shows às pressas


 

Preta Gil cancelou, às pressas, os shows que faria neste Carnaval, incluindo a participação que faria no trio de Xamã, que desfilou nessa segunda-feira (12/2), em Salvador, na Bahia. É que a cantora teve uma indisposição e precisou parar as atividades para fazer repouso, segundo orientações médicas.

“Meu corpinho pediu um descanso, foram muitas emoções nos últimos dias. Hoje tive uma indisposição e meus médicos me recomendaram ficar em casa nesse último dia de Carnaval, descansando”, disse.

A filha de Gilberto Gil ainda frisou que gostaria de ter prestigiado o rapper, mas que, no momento, o que mais importa é a sua recuperação: “Já estarei bem, eu fico triste porque queria cantar com meu amigo Xamã, na varanda do Expresso 2222 e queria estar no último dia do Camarote, mas minha prioridade é meu bem estar, minha saúde”.

Preta ainda aproveitou para agradecer o apoio que recebeu e destacou que volta para a folia no ano que vem. “O que eu recebi de amor nesses últimos dias não tem explicação, obrigada a todes que passaram pela varanda e pelo Camarote [Expresso 2222] e me mandaram beijos e boas energias! Até 2025”, encerrou.

0

A artista se recupera de um tumor no intestino, descoberto no ano passado. No domingo (11/2), Preta Gil desabafou e fez um discurso emocionante no espaço luxuoso do pai, localizado no circuito Barra-Ondina, horas antes do incidente. “Sou uma mulher gorda, bissexual, tenho uma neta de 8 anos. Acabei de vencer um câncer! Estou muito feliz de estar aqui, quero saber quem são vocês”, frisou.



Fonte: Metrópoles


13/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM