NOTÍCIAS


Coordenadora de intimidade defende cena picante de Jenna Ortega com Martin Freeman


O filme “Miller’s Girl” vem sendo destruído pelos críticos desde sua estreia nos Estados Unidos e agora é alvo de uma polêmica. Parte do público narra nas redes sociais que se sentiu desconfortável com uma cena picante entre Jenna Ortega e Martin Freeman. A coordenadora de intimidade do longa, Kristina Arjona, teve que dar uma entrevista ao Daily Mail para defender o material.

Coordenadora de intimidade defende cena picante de Jenna Ortega com Martin Freeman
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Grande parte dos comentários negativos se devem à diferença de idade entre os atores. No filme, Jenna, de 21 anos, interpreta a aluna de 19 anos que se envolve com o professor de literatura e mentor, vivido por Martin Freeman. Ele tem 52 anos na vida real.

Jenna Ortega ficou confortável com a cena, diz coordenadora de intimidade

Segundo Kristina Arjona, essa foi uma preocupação da produção: deixar Jenna confortável no set. “Muitas pessoas estiveram envolvidas nesse processo, conversando com ela para ter certeza que estava tudo em acordo e confortável. Ela foi muito determinada e tinha certeza do que queria fazer”, conta a coordenadora de intimidade.

Coordenadora de intimidade defende cena picante de Jenna Ortega com Martin Freeman
(Foto: Divulgação)

“Parte do meu trabalho é apoiar as decisões dela. Eu me adapto em relação ao nível de conforto de cada ator, especialmente em uma produção desse tipo, com uma diferença de idade tão grande entre os protagonistas. Estive sempre consciente em relação a ambos, preciso ter certeza de que estamos verificando tudo consistentemente e que, em nenhum momento, nenhum limite será ultrapassado. E, novamente, certificando-me – especialmente com alguém que é significativamente mais jovem – de que eles estão dando consentimento contínuo”, completa.

Nos Estados Unidos, “Miller’s Girl” ganhou classificação R-Rated, para maiores de 18 anos. Menores só podem ver o filme acompanhados de seus responsáveis. O longa estreou no Festival Palm Springs e ainda não tem data para chegar ao Brasil.



Fonte: POPline


08/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM