NOTÍCIAS


Confusão! Clima esquenta e relação entre mãe e esposa de Davi piora


Apesar de tentarem disfarçar, a relação entre Mani Reggo e Elisângela, esposa e mãe de Davi Brito do BBB24, não anda nada boa. A coluna Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu que as duas protagonizaram um barraco em Cajazeiras, bairro de Salvador, onde mora a matriarca.

Segundo fontes, Mani foi até o local e as duas tiveram uma discussão acalorada, que virou assunto por lá. O que circula é que Elisângela está bastante irritada porque a nora tem feito a barraca dela de ponto turístico em Salvador, usando a imagem do Davi, sem se preocupar se ele autorizaria ou não.

Ainda de acordo com fontes, Mani Reggo não estaria dando qualquer dinheiro para a família do participante do BBB24, do que vem arrecadando.

0

A briga pelas redes sociais do brother também segue acesa entre as duas. Amiguinhos da coluna contaram que Mani teria tentado fechar uma publicidade no nome do marido, sem ninguém saber. A situação tem causado uma série de conflitos entre as mulheres.

O que corre pelos corredores é que a mãe de Davi tem dito que fará de tudo para que o filho não fique com Mani após deixar o confinamento do BBB. Eita…

Davi e Mani estão juntos há pouco mais de um ano. Os dois se conheceram próximo ao trabalho de Davi, onde Mani tem uma barraca de lanches. Três dias depois do encontro, já foram morar juntos.



Fonte: Metrópoles


21/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM