NOTÍCIAS


Condutor se arrepende de cantar ao ser preso: ‘Devia ter ficado em Passos’


Leonardo Natalino

PASSOS – O motorista que viralizou na internet ao cantar trechos da música “Dormi na Praça” após ser autuado dirigindo embriagado pela Polícia Militar Rodoviária  disse, em entrevista à IND FM, que se arrependeu e que devia ter ficado em Passos, em vez de ir para Bom Jesus da Penha. O caso aconteceu no último domingo, 18, e o vídeo gravado no qual ele aparece cantando, acompanhado de violão, viralizou nesta quinta-feira.

“Eu fui burro, devia ter ficado em Passos, mas eu falei ‘vou embora, não tem problema não’. Agradeço a todo mundo que está falando bem de mim. Muitos metem o cacete, dizem ‘tem que ficar preso’, mas isso é a vida. Serve de lição para a gente. Um conselho que dou para todo mundo: bebeu? Não passa perto do volante”, afirmou o rapaz, que mora em Bom Jesus e é conhecido como Zé do Pão.

Em entrevista à emissora de rádio IND FM, ele pediu desculpas pelo acontecimento, confessou que passou do ponto na bebida e que nunca mais repetirá a dose.

“Eu nunca tinha passado por isso. Fiquei muito chateado. Principalmente porque muitos falaram mal de mim. Eu sou um cara que tem carteira (CNH) desde os 22 anos, e já fiz bafômetro mais de 20 vezes e nunca deu nada”, disse.

No último domingo, o sargento da Polícia Militar Rodoviária em Passos Juliano Álvaro dos Reis foi surpreendido após abordar o condutor de Ford Fiesta que trafegava em zigue-zague na BR-146, que liga Passos a Bom Jesus da Penha. O motorista do carro, que apresentava sinais de embriaguez, ao ser autuado pediu para cantar para o policial.

Segundo informações da PM, durante a ocorrência, o condutor do veículo fez o teste do bafômetro, que constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Após o teste, o condutor, pediu para tocar uma música ao sargento Álvaro, que aceitou. A cena foi registrada e compartilhada nas redes sociais. No vídeo, o condutor, que aparece encostado no Fiesta com um violão, canta trechos da música “Dormi na Praça”, de Bruno e Marrone.

Depois do ocorrido, a PM realizou a remoção do veículo e conduziu o motorista para a delegacia de Passos. Ele foi multado, pagou fiança e foi liberado.

O post Condutor se arrepende de cantar ao ser preso: ‘Devia ter ficado em Passos’ apareceu primeiro em Folhadamanha.



Fonte: Folha da Manhã


23/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM