NOTÍCIAS


Com valor de ingresso astronômico, Ivete Sangalo gera revolta no Piauí


Muitos fãs de Ivete Sangalo esperam ansiosamente pelos shows da turnê A Festa, que vai comemorar so 30 anos de carreira dela. Mas para muitas pessoas que vivem em Teresina, no Piauí, o anúncio do show, que acontece em setembro, foi um verdadeiro balde de água fria.

Acontece, queridos leitores, que os valores exorbitantes dos ingressos, chegando aos R$ 3 mil, causou revolta nas redes sociais. Além do preço, o calculo de meia entrada também alertou quem estava pensando em participar do evento.

“Depois do show pode levar a Ivete pra casa?”, questionou um. “Esse valor aí, eu prefiro ir no Carnaval de Salvador mesmo”, afirmou outro. “Vai trazer a Madonna junto? 3 mil, amada”, pontuou uma terceira. “Misericórdia, que absurdo esses valores. Ivete Sangalo, você macetou, literalmente, a minha vontade de ir”, disparou mais uma.

E os valores das meias entradas, que não são metade do valor, foram questionados: “Meia: 2655,00/ Inteira:: 3000,00. Que cálculo é esse?”, quis saber uma. “Não entendi esse cálculo. Na escola que eu estudei, a soma de duas metades é igual a um inteiro. Ou mudou a fórmula matemática???”, zoou outro. “Valha-me!!! Pensei que meia de 3 mil era 1.500. Pensando em voltar para o Mobral [programa criado em 1968 pelo Governo Federal com objetivo de erradicar o analfabetismo do Brasil]. Vou ter direito de levar a Veveta junto, é??”, detonou uma terceira.

0

No Rio, ingressos foram distribuídos de graça

Ivete Sangalo fez um megaespetáculo para comemorar 30 anos de carreira, no fim do ano passado. Mas dois dias antes da apresentação, as vendas pareciam não estar indo como a produção esperava. E a coluna contou uma novidade exclusiva na época para os leitores.

Fontes dessa coluna testemunharam a distribuição de ingressos, de graça, na porta de um shopping da zona norte do Rio de Janeiro. Como a apresentação foi gravada pela TV Globo, o estádio precisava estar lotado, mas parece que havia muitas entradas disponíveis.

Vale lembrar que foi esta colunista que vos escreve que revelou, com exclusividade, que o show comemorativo seria realizado no Rio de Janeiro.

O primeiro show que Veveta fez da turnê, após a estreia em terras cariocas, foi no Ano Novo, na Marina de Salvador. Depois desse pontapé inicial, ela engatou no Carnaval da Bahia que, em 2024, terá dois dias a mais, justamente para marcar esse marco tão importante para a artista.

Turnê preocupa após falta de público

A turnê especial de celebração dos 30 anos de carreira de Ivete Sangalo já deu seu pontapé inicial. O primeiro show aconteceu no dia 20 de dezembro, no estádio do Maracanã, na zona norte do Rio de Janeiro, e contou com a presença de diversos famosos, além de transmissão ao vivo feita pela Globo.

Pois bem. Esta coluna, que tem amigos espalhados por todos os cantos desse Brasil, descobriu que, após o show no Maracanã, a turnê de Ivete passou a preocupar a equipe por trás do evento. Calma, que nós vamos explicar.

Acontece que a estreia não saiu muito como o planejado inicialmente. Isso porque o Maracanã não lotou, como era o esperado por Ivete Sangalo e sua equipe. Esta coluna chegou a revelar com exclusividade que, dias antes, pessoas estavam distribuindo ingressos gratuitamente em diversos locais do Rio.

A preocupação em si se dá, segundo fontes da coluna, porque os próximos shows de Ivete Sangalo também serão realizados em estádios. E o questionamento que fica ecoando na mente dos organizadores é: será que vai lotar ou será que acontecerá o mesmo que no Maracanã?

Ainda de acordo com fontes da coluna, como mesmo após distribuírem ingressos o show não ficou lotado, a equipe de transmissão do evento precisou modificar algumas coisas. Uma delas foi reposicionar as câmeras de TV para dar a impressão de que o estádio estava mais cheio do que a realidade para quem estava assistindo de casa.

Outra mudança ocorreu nas luzes do Maracanã. Segundo nossas fontes, de última hora a produção teria optado por apagar o estádio para que as luzes dos relógios distribuídos ao público desse a sensação de ter mais pessoas na plateia.

A equipe de Ivete Sangalo também teria escolhido fazer as paradas gravadas, já que a cantora fez algumas delas e não teriam ficado boas na TV.

Um passarinho verde ainda soprou no ouvido dessa colunista que vos escreve que vários convites para o show acabaram “morrendo” sem convidados porque muita gente não aceitou.

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: “rec-reel-2n5-a”, container: “taboola-mid-article-reco-reel”, placement: “Mid Article Reco Reel”, target_type: “mix” });


Fonte: Metrópoles


07/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM