NOTÍCIAS


Colisão entre dois veículos no DF deixa cinco feridos nessa madrugada


Cinco pessoas precisaram de atendimento hospitalar, na madrugada deste domingo (25/2), após sofrerem um acidente em Sobradinho 2. Dois carros de passeio se envolveram em uma colisão traseira, na DF-420, na pista que leva à região administrativa.

Quando os bombeiros chegaram ao local, próximo a uma padaria, encontraram os ocupantes dos dois carros, um Volkswagen Polo preto e um Nissan March vermelho, fora dos veículos. A corporação não recebeu informações sobre como teria acontecido a colisão.

0

O motorista do Polo, um jovem de 22 anos que não teve o nome divulgado, foi levado para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Além dele, a condutora do March – cujos nome e idade a corporação não divulgou – foi levada para a mesma unidade de saúde. Ela “apresentava agitação, confusão mental e um edema no nariz”, segundo o CBMDF.

No Polo havia, ainda, um passageiro de 29 anos, também levado para o HRS. Ele apresentava um corte no rosto, mas estava consciente, orientado e estável.

No March, os bombeiros ainda avaliaram uma jovem de 24, que se queixava de dores na cabeça e na lombar. Ela foi levada para o Hospital da Região Leste (HRL), no Paranoá, consciente, orientada e estável.

Além dela, havia outra passageira – sem nome ou idade divulgados –, que tinha um ferimento na boca e sentia náuseas, dor na cervical, tontura, além de dor de cabeça, e foi transportada para o HRS.



Fonte: Metrópoles


25/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM