NOTÍCIAS


Caso Edson Caldas: polícia localiza carro com marcas de sangue e tiro


O carro do ator da Record TV, Edson Caldas Barboza, que está desaparecido desde a semana passada, foi encontrado pela polícia do Rio em Queimados, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira (9/2).

Na manhã deste sábado (10/2), agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) realizaram uma perícia no veículo e identificaram marcas de tiros e vestígios de sangue. As informações são do G1.

O último contato de Edson Caldas com a esposa, Jennyffer Vieira, aconteceu na sexta-feira (2/2). “Eu botei: ‘tá onde?’ E ele respondeu que estava fazendo entrega. E daí em diante não respondeu mais, não falou mais nada comigo”, disse ele em entrevista ao G1.

0

Durante a semana, familiares do ator conseguiram rastrear o celular dele. Eles localizaram uma câmera que registrou o veículo passando por uma rua de Japeri.

“A gente bateu lá de porta em porta. Mostramos a foto dele e perguntamos. Aí conseguimos uma câmera que mostra o carro passando na via de lá, só que não podemos divulgar por causa da investigação. Já está na mão da polícia. O carro passou naquele sentido ali, ou ele pegou o Arco Metropolitano, ou pegou o sentido Seropédica”, disse a esposa.

O desaparecimento do ator Edson Caldas

Segundo o Balanço Geral, da Record TV, Edson Caldas Barboza estava bebendo uma cerveja em um estabelecimento comercial, quando foi chamado por um homem e saiu com ele usando o próprio carro.

A família do ator da Record, que participou da novela Gênesis, está desesperada porque ele nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. Em busca de informações, parentes descobriram o bar em que ele estava antes de desaparecer e foram ao local.

Chegando lá, testemunhas contaram que não houve qualquer desentendimento entre Edson e o homem antes de os dois entrarem no veículo.

Durante as investigações, a polícia descobriu que, apesar de o carro do ator não ter GPS, o sinal do telefone celular dele foi registrado pela última vez em Japeri, na Baixada Fluminense.

Edson Caldas Barboza é casado com Jennyffer Vieira e tem dois filhos pequenos, de 2 e 7 anos.



Fonte: Metrópoles


10/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM