NOTÍCIAS


Casal e preso por furto de fiação de cobre em Passos


Na madrugada desta segunda-feira (5), após várias chamadas ao 190 denunciando furto de fiação de cobre na via pública do bairro Penha em Passos (MG), a Polícia Militar iniciou o rastreamento.

Durante a busca, a PM logrou êxito em abordar um casal próximo a uma quantidade de fiação de cobre cortada, enrolada no chão, junto a uma faca utilizada para subtrair o material.

Próximo ao local, foi encontrada uma caminhonete com uma certa quantidade de fiação de cobre na carroceria. Ao questionar o condutor sobre a origem do cobre, ele admitiu comprar o material do casal abordado pelos militares, pagando cinco reais por quilo, para revenda no município de Franca (SP). O condutor também revelou que em sua residência havia mais materiais furtados.

Na casa do receptador, pelo lado de fora, foi possível visualizar vários rolos de fiação no interior do imóvel, além de um cômodo nos fundos do quintal utilizado para queimar a fiação, deixando apenas o cobre. No interior da residência, foram encontradas diversas ferramentas de origem duvidosa.

Ao todo foi apreendido/recuperado aproximadamente 200 metros de fiação de cobre, aproximadamente 50 quilos de cobre já queimado, 09 furadeiras/parafusadeiras, 04 esmerilhadeiras/lixadeiras, 02 balanças, 01 faça, certa quantia em dinheiro e diversas ferramentas.

Os suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Passos, ficando à disposição da justiça.



Fonte: Jornal Folha Regional


05/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM