NOTÍCIAS


Carro da Mangueira que levou Alcione desmonta e deixa dois feridos


Nesta segunda-feira (12/2) aconteceu o segundo e último dia de desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A quarta agremiação a passar pela avenida foi a Estação Primeira de Mangueira, que homenageou a cantora Alcione em seu enredo.

A verde e rosa chamou a atenção pela beleza, mas no final do desfile, um acidente acabou deixando duas pessoas feridas. Isso porque parte do último carro alegório, onde veio Alcione, desmontou já na dispersão.

No momento, uma destaque caiu e uma outra mulher ficou pendurada, mas foi puxada por um socorrista. A informação foi dada pelo G1. Segundo o site, o acidente aconteceu enquanto os foliões eram retirados da alegoria.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que as duas mulheres foram levadas para o Hospital Souza Aguiar e estavam “clinicamente estáveis, lúcidas e orientadas”.

0

Homenagem da Mangueira para Alcione na Sapucaí emociona web

A Estação Primeira de Mangueira garantiu um dos momentos mais emocionantes do segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A agremiação trouxe a vida e carreira de Alcione como seu enredo para o Carnaval 2024. A presença da eterna Marrom na Marquês de Sapucaí tomou conta das redes sociais.

Com o enredo A Negra Voz do Amanhã, a escola de samba apresenta as crenças da artista, além de suas lutas para se tornar um dos principais nomes da música nacional, o papel da Marrom na criação de novos talentos.

“Muito prazer, galera. Eu sou Alcione, a negra voz do amanhã. E não sou uma qualquer”, disse a Marrom logo no início do desfile, arrancando gritos da plateia.

Na web, internautas exaltaram Alcione. “Simplesmente Alcione, simplesmente Mangueira!!!”, comemorou uma. “A Alcione puxando o samba, tô ARREPIADA”, comentou outra.



Fonte: Metrópoles


13/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM