NOTÍCIAS


Carol Dieckmann explica fala polêmica sobre divórcio e morte da mãe


Durante sua participação no podcast Desculpa Alguma Coisa, Carolina Dieckmann abriu o jogo sobre o sofrimento que passou devido a sua separação do ator Marcos Frota. A atriz chegou até a comparar a separação com a perda de sua mãe, o que não pegou bem nas redes sociais. Nessa sexta-feira (23/4), ela explicou melhor a fala.

“Quando eu falei para a Tati daquela tristeza, era no sentido de comparar uma tristeza com culpa e uma tristeza sem culpa. É óbvio que perder uma mãe, você que perdeu sabe o que eu tô falando, é uma dor quase inexplicável. Mas eu não podia fazer nada.”, começou.

Fazendo referência ao divórcio, a famosa se sentiu responsável pelo sofrimento do filho do casal, Davi, e até mesmo do próprio parceiro. “Até eu metabolizar aquilo, entender que eu fiz algo que era impossível eu não ter feito, eu sofri muito”, disse.

0

“Eu comparei o sofrimento da minha primeira separação com a morte da minha mãe porque a minha mãe um dia não acordou. Ela morreu, eu não tive culpa e não tinha como eu fazer nada. Não tinha como salvar, eu fiquei sabendo no dia seguinte. Obviamente eu sofri muito e sofro até hoje, mas é um sofrimento em cima de algo imponderável, não dá pra mudar”, continuou Dieckman.

A atriz ainda acrescentou que os internautas especularam que ela e sua mãe tinham uma relação conturbada, o que ela negou.



Fonte: Metrópoles


25/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM