NOTÍCIAS


Carnaval: Psirico manda Baby do Brasil “tomar remédio” após polêmica com Ivete


Márcio Victor, vocalista do Psirico, saiu em defesa de Ivete Sangalo na polêmica protagonizada pela cantora e Baby do Brasil neste sábado (10). Após uma das vozes do Novos Baianos dar discurso de fanatismo religioso em pleno Carnaval de Salvador, Márcio aproveitou seu desfile pelo circuito Campo Grande, neste domingo (11), para mandar Baby do Brasil “tomar remédio”. Veja o vídeo!

LEIA MAIS:

Vocalista do Psirico sai em defesa de Ivete após discurso de Baby do Brasil. Foto: Divulgação

Sob o figurino de “Caboclo de Lança”, como parte de sua homenagem à festa momesca de diferentes lugares do país, Márcio Victor interrompeu seu bloco na folia baiana para comentar o discurso de Baby do Brasil do dia anterior, que viralizou na web.

Nesse sábado (10), durante interação com Ivete enquanto ela comandava o primeiro dia do Bloco Coruja pelo circuito Barra-Ondina, Baby alertou para que a cantora e seus foliões buscassem a Deus logo já que, para ela, o apocalipse irá acontecer entre cinco e dez anos à frente.

Psirico, por sua vez, rebateu a cantora. “Quem acredita em Deus levanta a mão. Avisa pra Baby do Brasil… Manda Baby do Brasil tomar um remédio. O apocalipse não vai chegar aqui, não. Deus abençoou o povo! Quem acredita em Deus levanta a mão aí!”, disse o cantor, estendendo a mão.

LEIA MAIS:

Entenda a polêmica!

Veja o momento! Fotos: Reprodução – Band Folia

E já temos o momento mais comentado do Carnaval 2024 (até então)! Neste sábado (10), Ivete Sangalo comandava o primeiro dia de Bloco Coruja pelo circuito Barra-Ondina, na folia baiana, quando parou no camarote da Band Folia para interagir com Baby do Brasil. O que ela não esperava, porém, era ser surpreendida com fanatismo religioso. Ao ouvir Baby discursar sobre apocalipse e arrebatamento, Veveta “macetou” na resposta, sendo ovacionada pelos foliões presentes. Veja o vídeo!

Ao se deparar com Ivete no circuito Dodô, Baby do Brasil achou prudente interromper o bloco para dar discurso sobre religião. “O arrebatamento tem tudo pra acontecer entre cinco e dez anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo! Obrigado, galera!!!”, disse Baby, ao lado dos apresentadores da Band Folia.

Ironizando a fala da artista do alto de seu trio, Veveta disparou: “Eu não vou deixar acontecer porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse!”. A estrela baiana respondeu o discurso de Baby do Brasil fazendo referência a “Macetando”, um dos maiores hits desse Carnaval, que ocupa atualmente o topo do Spotify Brasil.

“Canta uma ‘Pequena Eva’ pra mim agora”, continuou uma das vozes do Novos Baianos. Contrariando a cantora, Ivete disse: “Eu vou cantar um ‘Macetando’ porque Deus está mandando um ‘Macetando’ certo”. “Ôh, glória!!!”, reagiu Baby.

Válido destacar que Ivete passou por maus bocados ao arrastar foliões no primeiro dos três dias de Bloco Coruja na avenida. Isso porque, desde cedo, nesse sábado (10), a programação sofreu grandes atrasos por conta de um trio que quebrou no meio do circuito.

Ivete deu início ao espetáculo com mais de quatro horas de atraso, e teve que lidar com a insatisfação do público ao permitir que o trio de Léo Santana passasse na frente do dela. Neste domingo (11), a voz de “Macetando” comandará o segundo dia do bloco.

Veja a repercussão da interação entre a cantora e Baby do Brasil na web:



Fonte: POPline


11/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM