NOTÍCIAS


Candangão: Brasiliense perde fora de casa para o Gama


O Brasiliense jogou fora de casa contra o Gama e saiu derrotado por 2 x 0 no Candangão BRB 2024. Com o resultado, o time perde a chance de voltar ao G4 da competição. Confira como foi a partida:

Primeiro tempo

A primeira chance do jogo foi do Brasiliense, aos 5 minutos. Joãozinho ficou com a bola e tentou de fora da área, mas a bola subiu muito e saiu.

Logo na sequencia do lance o Brasiliense teve outra boa chance. Tarta cruzou para Tobinha, que tentou a cabeçada, mas a bola bateu no chão e saiu.

0

O Gama só chegou pela primeira vez aos 18′. Em cobrança de escanteio, Wellington cabeceou sem perigo. A equipe teve outra chance aos 26′. Nunes recebeu pela esquerda e tentou a finalização, que saiu a direita.

O Brasiliense respondeu aos 29′. Joãozinho achou Lila, que estava livre na entrada da área, ele chutou de canhota mas a bola saiu em tiro de meta.

Aos 37′ mais uma chance para o Brasiliense. Tarta cobrou falta, Aldo subiu mas não conseguiu dar direção a bola. Aos 40′ outra chegada do Gama. Ramon disparou pela direita e tentou o chute, que ficou nas mãos de Vavá.

O Brasiliense respondeu no lance seguinte, com Tarta, que chutou forte, por cima do gol.

Aos 42′ o Gama chegou outra vez. Pedro Romano foi avançando até finalizar, mas o goleiro Vavá fez boa defesa, colocando para escanteio. Foi a última chance do primeiro tempo

Segundo tempo 

Já no começo o Brasiliense pressionou, e chegou com perigo. Tobinha avançou, trouxe pra esquerda e chutou forte, mas o goleiro Renan Rinaldi defendeu.

Aos 11′ novamente uma boa chance para o Brasiliense. Romário ficou com a sobra na área, livre, mas a finalização não foi boa e saiu a esquerda.

Aos 19′ uma jogada parecida com o primeiro tempo. Pedro Romano avançou livre e bateu, sem perigo. Aos 20′ o Brasiliense ficou perto de abrir o placar. Tarta cobrou falta com categoria, mas o goleiro Renan Rinaldi conseguiu colocar para escanteio.

Aos 22′ o Gama conseguiu chegar pela esquerda, cruzamento para Dieguinho que finalizou para uma defesaça de Vavá.

O Brasiliense chegou bem aos 25′. Boa jogada de Joãozinho pela esquerda, ele encontrou Tarta que chegou finalizando, a bola passou raspando a trave.

O Gama abriu o placar aos 29′. Jogada pela esquerda que chegou em Nunes, que girou e finalizou de canhota. Aos 35′ a equipe ampliou o placar, Pablo Félix chutou de fora, Vavá defendeu, e no rebote Nunes fez o segundo do Gama. No último lance do jogo, Tarta recebeu bom passe mas a finalização foi travada e saiu fraca.

GAMA 2 X 0 BRASILIENSE

Candangão – primeira fase – 5ª Rodada

07/02/2024, 20h30 – Bezerrão, Gama-DF

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: “rec-reel-2n5-a”, container: “taboola-mid-article-reco-reel”, placement: “Mid Article Reco Reel”, target_type: “mix” });

Árbitro: Marcello Ruda
Árbitro Assistente 1: Renato Tolentino
Árbitro Assistente 2 : Milton Jeronimo
Quarto Árbitro: Gildevan Lacerda

 

GAMA

Renan Rinaldi; Cesinha (Pablo Vinicius), Wellington, Pedro Romano e PH (Luisinho); Kaefer (Bruninho), Adenilson; Gui Mendes (Pablo Félix) e Dieguinho; Nunes (Patrick) e Ramon

Técnico: Cícero Júnior

Gols: Nunes (2x)

Cartões amarelos: Gui Mendes, Dieguinho e Kaefer

 

BRASILIENSE

Vavá; Netinho, Igor Morais, Gustavo Henrique e Romário; Aldo, Tarta e Lila (Kersul); Tobinha, Joãozinho (e Allan Dias (Yan Lima) (Luquinhas)

Técnico: Luis dos Reis

Gols: Não teve

Cartões amarelos: Gustavo Henrique, Netinho e Aldo

 

Público: 5.060 pagantes

Renda:

 



Fonte: Metrópoles


07/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM