NOTÍCIAS


Bradley Cooper quis Beyoncé em “Nasce Uma Estrela” antes de Lady Gaga


O filme “Nasce Uma Estrela“ se tornou um dos grandes sucessos de 2018 com Bradley Cooper e Lady Gaga nos papéis principais. Mas poderia ter sido diferente. Bradley, que produziu, roteirizou e dirigiu essa nova versão do musical, queria Beyoncé como protagonista a seu lado. Ele contou a história em entrevista para a Fundação SAG-AFTRA.

Bradley Cooper quis Beyoncé em "Nasce Uma Estrela" antes de Lady GagaBradley Cooper quis Beyoncé em "Nasce Uma Estrela" antes de Lady Gaga
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

“Eu fui até a casa de Beyoncé, e Jay-Z estava assistindo a ‘Judge Judy’. Eu ainda me lembro disso. Não estou brincando. Eu estava muito nervoso. Lembro que tive uma tosse estranha quando apresentei o projeto para ela. Foi doido”, lembra Bradley Cooper.

Segundo ele, um projeto com Beyoncé chegou a ser desenvolvido ao longo de um ano – antes de Lady Gaga entrar no elenco. “Beyoncé é uma das melhores pessoas de todos os tempos. Mas não deu certo”, conta Bradley. Ele também teve problemas por conta do cachê da popstar.

Quando teve uma reunião com o produtor executivo Greg Silverman para tratar de Beyoncé em “Nasce Uma Estrela”, Bradley Cooper ouviu algo importante. Greg disse que seria ótimo tê-la, desde que ela aceitasse “receber menos de US$ 25 milhões” pelo trabalho.

Bradley Cooper quis Beyoncé em "Nasce Uma Estrela" antes de Lady GagaBradley Cooper quis Beyoncé em "Nasce Uma Estrela" antes de Lady Gaga
(Foto: Divulgação / Beyoncé Oficial)

Adele também foi sondada para “Nasce Uma Estrela”

Antes de fechar com Lady Gaga, Bradley Cooper também sondou Adele para o papel. Mas ela apenas lhe mandou uma mensagem de texto dizendo que estava ocupada. Ele só foi atrás de Gaga após ouvi-la cantando em um evento beneficente. Ele ficou fascinado.

“Foi naquele momento que pensei: ‘é isso, o que eu estava pensando?’. Pedi para conhecê-la”, conta.

Com Lady Gaga, “Nasce Uma Estrela” faturou US$ 436 milhões de bilheteria e recebeu oito indicações ao Oscar, das quais venceu a de melhor canção original por “Shallow”, uma composição da cantora. A música também ganhou o Globo de Ouro e dois Grammys, além de ter alcançado o topo da Billboard Hot 100 e recebido múltiplos certificados de platina em todo o mundo.



Fonte: POPline


21/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM