NOTÍCIAS


Botafogo vence Audax pela Taça Guanabara em jogo do Metrópoles Sports


Com tranquilidade, o Botafogo venceu o Audax por 2 x 0, neste sábado (24/2), pela 10ª rodada da Taça Guanabara, no Nilton Santos. O jogo foi promovido pelo Metrópoles Sports.

O resultado deixou Glorioso na zona de classificação da Taça Guanabara de forma parcial. A equipe Alvinegra subiu para a 4ª colocação, com 17 pontos. Agora o time torce para um resultado negativo do Vasco, que tem 16 pontos, mas com um jogo a menos, contra o Volta Redonda.

Agora o Botafogo volta suas forças para a Pré-Libertadores após ter empatado o jogo de ida com o Aurora, da Bolívia, em 1 x 1. A partida será disputada na quarta-feira (28/2), às 21h30, no Nilton Santos. Em caso de empate, o jogo será levado para os pênaltis.

Botafogo 2 x 0 Audax

A partida começou com uma triste notícia. A mãe de John Textor morreu na tarde deste sábado e foi homenageada com um minuto de silêncio antes do inicio do jogo.

“Com imenso pesar e tristeza, recebemos a notícia do falecimento da senhora Dale Lovett, mãe de John Textor. O Clube e a torcida alvinegra lamentam a partida e desejam forças aos familiares e amigos neste momento difícil. Antes do jogo no Nilton Santos, será respeitado um minuto de silêncio em homenagem póstuma”, escreveu o clube nas redes sociais.

Homenagem para mãe de John Textor - Metrópoles

Com a bola rolando, o Botafogo dominou todas as ações da partida e teve tranquilidade para conduzir o jogo contra o Audax. A Estrela Solitária não levou  qualquer susto mesmo poupando alguns jogadores para a partida decisiva na Pré-Libertadores.

O Glorioso abriu o placar logo aos 2 minutos do 1º tempo, com Diego Hernández, o seu primeiro com a camisa do Botafogo. Savarino recebeu pela ponta esquerda, tocou pelo meio para Kauê, que achou o jogador livre na área para finalizar e abrir o placar no Estádio Nilton Santos

O segundo também veio de forma relâmpago. Também aos 2 minutos, mas agora no segundo tempo, Marçal faz pelo lançamento para Kauê, que cruzou de primeira na cabeça de Janderson. O atacante cabeceou firme e aumentou a vantagem do Botafogo.



Fonte: Metrópoles


24/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM