NOTÍCIAS


Bombeiros retomam buscas por mulher arrastada por enxurrada em Suzano


São Paulo – O Corpo de Bombeiros realiza, nesta quinta-feira (15/2), o segundo dia de buscas pela mulher que foi arrastada por uma enxurrada em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. Ela desapareceu na noite de terça-feira (13/2), quando estava dentro de um carro e decidiu subir no teto do veículo, diante do risco de que fosse inundado.

O marido dela, que também estava no veículo, foi achado morto nessa quarta-feira (14/2).

O carro havia sido encontrado pelos bombeiros horas antes, por volta das 6h. O veículo estava em um córrego perto do cruzamento da Estrada Antônio Jorge com a Rua Baruel, local onde o carro estava quando foi levado pela chuva. No entanto, segundo a corporação, não havia pessoas dentro do veículo.

O casal não era morador da cidade. Eles estavam em Suzano visitando parentes.

As buscas, que são realizadas pelo Grupo de Ações em Emergência e Desastres (Gaed), do Corpo de Bombeiros, foram suspensas em alguns momentos do dia por causa da forte chuva na região.

A cidade de Suzano tem pontos de alagamento ainda nesta quinta-feira (15/2). Houve 12 quedas de árvores na região, dois destelhamentos de moradias. Entre as noites de terça e quarta-feira, foram registrados 88 milímetros de chuva.



Fonte: Metrópoles


15/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM