NOTÍCIAS


Bolsonaro diz que Salles é “página virada” e indica vice para Nunes


São Paulo – O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, nesta quinta-feira (1º/2), ter indicado o coronel Mello Araújo para ser o vice de Ricardo Nunes (MDB) na disputa à Prefeitura de São Paulo e que aguarda a resposta do prefeito da capital para considerar o assunto “pacificado”.

“Apresentei um nome [Mello Araújo] para o Valdemar [Costa Neto, presidente nacional do PL]. Ele concordou e, obviamente, depende agora do Ricardo Nunes [aceitar] esse nome. Uma vez aceitado, está pacificado”, disse Bolsonaro em entrevista à Revista Oeste.

Ex-comandante das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), tropa de elite da Polícia Militar paulista, Mello Araújo foi diretor da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, na gestão Bolsonaro.

“Não é [apenas] o coronel Mello. É o ex-comandante da Rota, uma unidade da Polícia Militar respeitada em São Paulo e conhecida no Brasil todo”, declarou o ex-presidente.

Bolsonaro também admitiu que sua preferência sempre foi pela candidatura do deputado federal Ricardo Salles (PL), que foi seu ministro do Meio Ambiente, mas que cedeu aos apelos de Valdemar porque Salles “não teria sucesso” para derrotar o psolista Guilherme Boulos.

“Repito, do coração, que eu queria o Ricardo Salles, mas é página virada. O Salles é jovem e é inteligente, mas tem o pavio curto e eu já tive o pavio curto igual a ele. Acredito que num próximo momento a Prefeitura, com toda a certeza, pode ir para o Ricardo Salles”, disse.



Fonte: Metrópoles


01/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM