NOTÍCIAS


Boiadeiro Sandro Cesar comemora sucesso no Carnaval de Salvador


O boiadeiro Sandro Cesar comemorou o sucesso no Carnaval de Salvador. Ao todo, ele realizou quatro shows em sua primeira participação na folia. Uma média de três milhões de pessoas assistiram o cantor passar tanto pelo Circuito Barra-Ondina como pelo Campo Grande.

“Na realidade seriam cinco shows, porém devido ao problema que teve no trio elétrico da Ivete Sangalo, um show teve que ser cancelado. Fiquei triste na hora, mas nada que atrapalhasse o saldo final desta Carnaval”, destacou ele.

E completou: “Cantei por mais de 12 horas e recebi muito carinho por onde passei. Para um boiadeiro, que vendia pão no interior, o que eu vivi em Salvador foi mais do que um sonho”, contou Sandro Cesar.

0

O cantor foi lançado em 2009 por Marlene Mattos, possui milhões de views em suas redes sociais e músicas que estão na boca dos fãs como: Gado romântico, Aposentei a cela, Socada, entre outras.

Agora ele segue com sua programação de shows pelo interior de Minas Gerais e ainda no primeiro semestre volta a Bahia para uma série de apresentações.



Fonte: Metrópoles


20/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM