NOTÍCIAS


Bloco da Pocah: empresário Ronan Souza conta os bastidores do trio que reuniu 500 mil pessoas em SP


A cantora Pocah recebeu 500 mil pessoas na primeira edição do Bloco da Pocah, trio elétrico no Carnaval em São Paulo. O cortejo aconteceu no bairro Barra Funda, na zona oeste da cidade, na terça-feira de carnaval (13). O tema do Bloco foi “Mundo dos Sonhos”, representando a realização da artista em finalmente poder botar seu bloco na rua após quatro edições em formato fechado. A realizadora do bloco foi a empresa Zarrad, do executivo Ronan Souza, que além de marido de Pocah, também atua como empresário.

Leia Mais:

O empresário Ronan Souza, em diálogo exclusivo para o POPline.Biz é Mundo da Música, contou os bastidores da edição do bloco, projeto que iniciou em formato fechado e ganhou novos ares em 2024.

“Antes de eu conhecer a Pocah o trio elétrico já era um sonho. Ela sempre foi do carnaval e vivia essa época intensamente. Realizamos quatro edições do Bloco em formato fechado, todas um completo sucesso, lotação máxima com mais de 10 mil pessoas cada. Este ano tivemos a meta de estruturar esse sonho e trabalhar para tirá-lo do papel. Não foi fácil, não é investimento barato, houveram erros, até por se tratar de uma primeira vez, mas o retorno não poderia ter sido mais positivo”, revela o empresário.

Empresário Ronan Souza e Pocah. Foto: Acervo PessoalEmpresário Ronan Souza e Pocah. Foto: Acervo Pessoal
Empresário Ronan Souza e Pocah. Foto: Acervo Pessoal

Ronan acrescenta: “tivemos um público de 500 mil pessoas e em questão de minutos já recebemos propostas não só para levar o Bloco da Pocah para circuitos maiores em São Paulo como também para levar para outras cidades. Posso confirmar que sim, o Bloco da Pocah 2025 será maior e melhor. Nosso maior investimento já virou ouro”, revela.

Para Pocah, levar o seu Bloco para a rua foi a realização de um sonho.

“Extremamente feliz e realizada porque o Bloco da Pocah saiu. Literalmente meu Mundo dos Sonhos. Eu passei toda minha juventude correndo atrás de trios, pulando na pipoca, e agora ter um trio para chamar de meu, é um sonho se tornando realidade. Por favor, não me acorde!”, celebra Pocah.

Bloco da Pocah 2024. Foto: Kaique Talles CamargoBloco da Pocah 2024. Foto: Kaique Talles Camargo
Bloco da Pocah 2024. Foto: Kaique Talles Camargo

Por fim, sobre os desafios de atuar como marido e empresário da artista, Ronan conta: “Temos uma equipe grande e conseguimos fazer de forma eficiente uma divisão de funções. Mas quando se trata de uma label própria, caso do Bloco da Pocah, assumimos mais a frente do projeto. Nem sempre é fácil separar e equilibrar o pessoal do profissional, mas esta primeira edição com trio elétrico é a prova de conseguimos levar muito bem”.



Fonte: POPline


16/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM