NOTÍCIAS


Bloco da Pabllo tem superlotação, atraso e folião dançando em viatura


São Paulo — O bloco da cantora Pabllo Vittar, que aconteceu na tarde deste domingo de Carnaval (11/2), na região do Parque Ibirapuera, zona sul de São Paulo, foi marcado por superlotação, com pessoas esmagadas na grade, atraso da artista e foliões passando mal por causa do calor intenso.

Pabllo apareceu em cima do trio elétrico mais de um hora depois do horário previsto, depois que algumas foliões já haviam vaiado e gritado em coro: “Cadê a Pabllo?”. A Avenida Pedro Álvares Cabral ficou completamente tomada. A estimativa dos organizadores era de que mais de 1 milhão de pessoas passassem pelo bloco.

Por causa das ocorrências, o show chegou a ser interrompido. Um caminhão do Corpo de Bombeiros teve dificuldade de acessar o local e ficou “travado” no meio da multidão. Neste momento, um folião decidiu subir na viatura e dançar. As pessoas vibraram com a cena (veja abaixo).

Um bombeiro teve de sair da cabine e ir atrás do rapaz, cena que foi acompanhada pelo público com risadas. Ao Metrópoles, o cabo Sierra informou que a equipe foi acionada porque uma grade teria caído em cima de algumas pessoas. Depois de alguns minutos, o veículo conseguiu chegar ao local da ocorrência.

0

 

Por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) decidiu fechar o acesso de entrada ao local do bloco por causa da superlotação, apontando risco à integridade física dos foliões.



Fonte: Metrópoles


11/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM