NOTÍCIAS


Bianca Andrade chora ao relatar as dificuldades de empreender


Bianca Andrade está fazendo um intercâmbio em Londres, na Inglaterra, para estudar inglês, maquiagens e negócios. Entretanto, a influencer foi às lágrimas ao desabafar com os seguidores do Instagram sobre as dificuldades na vida de uma empreendedora.

“Eu não sei exatamente ainda o porquê de tudo isso que está acontecendo na minha vida, ao mesmo tempo tem tanta coisa boa e tanta coisa difícil, que faz com que eu me emocione assim desse jeito. Nós precisamos falar sempre dos nossos momentos difíceis, sabia?”, relatou.

0

Na sequência, ela explicou que o trabalho de empreendedora pode ser solitário em algumas situações. “Eu estou aqui vivendo essa fase, muita gente me acompanhando, muita gente me vendo sonhar, me vendo realizar, me vendo com um filho maravilhoso, com uma carreira maravilhosa… só que, cara, ainda assim tem dia que dói muito aqui dentro. Tem hora que é muito solitário o caminho de empreender e tomar decisões”, declarou.

Boca Rosa ainda contou que conversou com uma amiga que também empreende e que ela tem o mesmo sentimento. “É muito desafiador! Eu fiquei pensando, quantas pessoas estão sentindo isso e não tem com que compartilhar?”, disse, acrescentando que sempre coloca pressão sobre si mesma:

“Comecei a desabar de chorar, porque é muita pressão que eu me coloco. Tem hora que eu fico muito bem, eu até estava conversando com Deus e falei ‘como pode um coração tão sonhador e ao mesmo tempo sentir tanto as dificuldades, que assustam, demais!”

Por fim, ela explicou que, mesmo sempre incentivando os seguidores, também passa por momentos de altos e baixos. “Eu quero ser a melhor empreendedora, eu quero ser a melhor mãe, eu quero criar conteúdo e não procrastinar, eu quero muita coisa ao mesmo tempo, sabe”, encerrou.



Fonte: Metrópoles


09/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM