NOTÍCIAS


Beyoncé e Lady Gaga lançarão continuação de “Telephone”? Veja indícios!


Falta menos de um mês para o aniversário de 13 anos de “Telephone”, parceria de Lady Gaga e Beyoncé que marcou a indústria pop nos anos 2010. No fim do clipe, uma mensagem de continuação criou uma expectativa entre os fãs que dura até hoje. No entanto, o público que acompanha as cantoras acredita que a espera pode chegar ao fim ainda neste ano.

LEIA MAIS:

Beyoncé e Lady GagaBeyoncé e Lady Gaga
(Foto: YouTube/Lady Gaga)

Desde que uma continuação foi prometida, os fãs de Lady Gaga e Beyoncé torcem para ver as cantora juntas novamente. No entanto, até o momento, isso não aconteceu. Porém, com o anúncio da chegada do ato II de “Renaissance”, teorias começaram a surgir na internet.

É importante dizer que essa não é a primeira vez que o nome de Lady Gaga está relacionado ao “Renaissance“. Afinal, em 2022, os fãs resgataram um discurso da cantora no MTV Video Music Awards, de 2020, onde ela dizia que um “renascimento” estava prestes a acontecer;

Mas, afinal, quais foram os indícios que contribuiram para o aumento dos rumores sobre uma continuação de “Telephone”? O POPline separou alguns pontos para você tirar suas próprias conclusõs!

Anuncio de Beyoncé no dia do Super Bowl

O Super Bowl deste ano foi recheado de famosos, incluindo Beyoncé e Lady Gaga. A dona do “ARTPOP”, inclusive, publicou uma foto do estádio. Na imagem, a cantora fez um símbolo da paz.

Os fãs, no entanto, começaram a sugerir que o símbolo, na verdade, poderia ser um sinal. Afinal, isso também tem sido um símbolo feito frequentemente por Beyoncé desde o fim do ano passado.

Beyoncé e Lady GagaBeyoncé e Lady Gaga

Além disso, o anúncio das novas músicas da cantora aconteceu no dia 11 de fevereiro, data que aparece no clipe de “Telephone”. Na gravação, a data marca a prisão de Lady Gaga e, também, aparece em imagens de segurança.

Beyoncé e Lady GagaBeyoncé e Lady Gaga
(Foto: YouTube/Lady Gaga)

Outro detalhe suspeito é a proximidade das datas. Em 15 de março, exatamente duas semanas antes da estreia do ATO II, a parceria entre as cantoras completará 13 anos. Seria um momento interessante para um reencontro?

Beyoncé em um taxi amarelo?

Outro detalhe que chamou a atenção foio teaser, divulgado por Beyoncé. Nele, a cantora aparece dirigindo um taxi amarelo em um cenário similar ao clipe de “Telephone”, onde ela busca Lady Gaga com o “Pussy Wagon”.

No teaser, entretanto, Beyoncé aparece vestindo um look branco com luvas vermelhas, diferentemente do que foi utilizado no look original. Porém, a semelhança, no entanto, já foi suficiente para uma série de teorias.

Comercial para uma empresa de telefonia

O anúncio de Beyoncé aconteceu durante os intervalos do Super Bowl, onde ela estreou uma campanha ao lado de uma empresa de telefonia e dados móveis. Na gravação, a cantora segue com o objetivo de “quebrar a internet”.


Para isso, ela revisita o “Lemonade”, lança um álbum ao som de saxofone, anuncia uma versão sua robótica e até visita o espaço. No entanto, nada disso funcionou dentro do comercial. Uma das cenas, inclusive, Beyoncé encarna o papel de streamer gamer.

No chat de sua transmissão ao vivo, aparece um comentário que também deixou os fãs curiosos. Nele, o usuário remete à Honeybee, apelido dado para a artista no clipe de “Telephone”.

Além disso, precisamos ser sinceros. Se Beyoncé quer “quebrar a internet“, uma continuação de “Telephone”, que os fãs já aguardam por anos, seria o motivo perfeito para ver o público em completo choque.

O que nos resta agora é ficar de olho nas duas cantoras e torcer para vê-las juntas até o dia 29 de março, quando o novo projeto será lançado.



Fonte: POPline


16/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM