NOTÍCIAS


BBB24: Prova do Líder termina após 5 horas e sisters saem vitoriosas


Após mais de cinco horas de duração, a 10ª Prova do Líder foi concluída com sucesso. Bia e Isabelle foram as grandes campeãs da competição de resistência, após derrotarem Fernanda e Giovanna Pitel na reta final.

Na noite desta sexta-feira (23/2), durante o programa ao vivo, as duas terão que entrar em um acordo e decidir quem fica com o cargo mais importante do reality e quem ganhará o prêmio de R$ 44,5 mil acumulado no decorrer de disputa. Quem vocês querem na liderança, queridos leitores?

O teste começou na noite de quinta-feira (22/2). Como Giovanna ainda não se recuperou 100% da lesão no pé, ficou de fora. Com isso, a então Líder Raquele precisou vetar alguém e optou em tirar Alane.

Em seguida, o restante dos competidores se dividiram em duplas e resolveram suas posições no campo de provas, que desta vez exigiu força, parceria e concentração. Aquele que representava o celular, ficou preso por um cabo de aço, com o corpo levemente inclinado para frente. Já o brother vestido de cartão ficou solto e se apoiava o tempo todo no parceiro. Venceria a competição quem aguentasse o peso e o desconforto até o último eliminado.

0

Ao perceberem que Fernanda e Pìtel caíram, Bia e Isabelle se abraçaram e gritaram bastante. Logo depois, Isabelle parabenizou as adversárias: “Parabéns, meninas, vocês foram muito guerreiras”. Já Bia, não falou com Fernanda: “Parabéns, Pitel”. Veja o momento da vitória clicando aqui.

MC Bin Laden e Lucas Henrique foram os primeiros eliminados, com apenas dois minutos de prova. A segunda dupla a sair foi Michel e Raquele, após a sister se sentir mal. A sequência de eliminações depois disso foram Rodriguinho e Leidy, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, Davi e Matteus, e Fernanda e Pitel.

Após a vitória, o nome de Isabelle ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas já querem que a moça assuma o cargo: “Isabelle você precisa ser a Líder, entenda”, afirmou uma. “Acho que a Isabelle pode indicar o Rodriguinho, viu?”, opinou outro. “Isabelle vai ceder, com certeza. Ela é boa demais”, garantiu uma terceira. “Se a Isabelle ceder a liderança pra Beatriz vão ser as mesmas pessoas nos paredões de novo. Parece impossível, mas não é…”, avaliou mais um.

Horas antes da prova, Isabelle passou mal

Isabelle passou mal durante a festa da Líder Raquele e precisou de atendimento médico durante a madrugada de quinta-feira (22/2). Mas não foram os vômitos e as queixas de dores da sister que chamaram a atenção dos internautas.

As imagens da ida da moça ao confessionário vazaram e os atendentes usavam uma espécie de bata preta. Logo na entrada, é possível ver uma jovem agachada no canto e os internautas não perdoaram.

“Eu jurei que era um padre”, brincou uma. “Coisa horrível, ia sair de lá pior que entrei kkkkk”, divertiu-se outra. “Eu iria sair correndo kkk 🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂”, afirmou um terceiro. “Ficou parecendo que ela foi pra um ritual kkkk. Oxe”, comparou mais um.

Cunhã foi socorrida após sentir cólicas menstruais muito fortes, inclusive com acompanhadas de enjoo. Ela chegou a vomitar no banheiro. Após os atendimentos e receber as medicações, Isabelle se deitou no sofá e as meninas fizeram companhia.

Em determinado momento, Davi questionou se a amiga estava bem e se precisava chamar uma ambulância, divertindo as colegas de confinamento. Mesmo recebendo como explicação de que era normal, o rapaz ainda perguntou se Cunhã estava “tendo um curumim”.



Fonte: Metrópoles


23/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM