NOTÍCIAS


BBB24: bebaça, Wanessa acende alerta em outros participantes


Que Zezé Di Camargo não tenha visto a última festa do BBB24, que aconteceu na noite dessa sexta-feira (16/2). É que Wanessa Camargo, filha do sertanejo, encheu o caneco e ficou bebaça! Tanto, que acendeu o alerta dos outros participantes, que cuidaram dela, como Leidy Elin, Davi Brito, Yasmin Brunet e Beatriz Reis. Além disso, ela foi levada para o banheiro algumas vezes por outros brothers.

No entanto, fora a malvada pinga que só atrapalha, a cantora gerou muitos momentos engraçados e memes, virando um dos assuntos mais comentados no X, antigo Twitter. Há quem diga que foi a melhor festa, só por conta de a artista estar toda saidinha, sem filtro nenhum. “Posso dizer, sem medo de errar, que essa foi a melhor festa. Fazia tempo que não ria tanto assim”, comentou uma pessoa.

Num determinado momento, Wanessa, que é vegana, sentou-se para comer uma sobremesa sem se importar se tinha derivados animais ou não. Leidy foi quem lembrou: “Tem leite, essa tem leite”. Mas, com calma, a carioca viu que se tratava de leite vegetal. Ufa!

Os diálogos da namorada de Dado Dolabella com as sisters também ganharam as redes. Em um deles, a moça fala das genitálias de Yasmin. “Eu estou vendo sua pepeka”, grita aos risos. Isabelle, que estava junto, olhou para conferir e caiu na gargalhada. A modelo respondeu: “Tá nada, eu tô de calcinha”.

Até Davi, que sempre recebe críticas da musa Xainirô, se divertiu com as sacadas que o excesso de álcool deixou. “A gente quer ganhar”, disse o motorista de aplicativo no banheiro. “Ganhar o quê?”, questionou Wanessa. “O Big Brother”, ele rebateu. “Eu já desisti”, entregou a filha de Zilú Godói. Depois, o baiano lembrou que neste sábado (17/2) tinha disputa do Anjo. “Vai dormir, amanhã tem prova”.

0

Até o perfil de Wanessa Camargo fez piada com a situação da mocinha. “Aparentemente, Wanessa foi dormir depois de uma noite extremamente agitada no Tulipaverso. Bom descanso para vocês e até qualquer novidade”, escreveram na legenda de um fotomontagem dela no espaço, entre alguns planetas.

“Essa cachaça tava batizada”, “Qual foi a bebida que deram pra esse povo?”, “Wanessa podia beber o dia todo, todo dia, fica bem mais legal assim”, “Essa festa quebrou tabus, a ponto de eu conseguir rir muito da Wanessa”, “Gente, essa festa não prometeu nada e entregou tudo”, foram algumas das reações.



Fonte: Metrópoles


17/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM