NOTÍCIAS


BBB24: após Sincerão, perfil de Wanessa revela conteúdo da carta


Após receber a carta da irmã, Camilla Camargo, durante a dinâmica do Sincerão, na noite de segunda-feira (19/2), Wanessa ficou preocupada por não ter mensagens dos filhos do documento. Houve especulação de que o ex-marido da cantora e pai dos meninos, Marcus Buaiz, teria impedido os dois de participarem da atividade.

Depois dos comentários, os administradores dos perfis de Wanessa nas redes sociais resolveram se manifestar sobre o caso e revelaram o conteúdo da carta da irmã da participante.

“Minha irmã! Que saudade de você. Estamos todos aqui com o pensamento em ti 24 horas por dia, orando, emanando todo o nosso amor para que chegue no seu coração, mas a saudade está apertada”, começou Camilla.

Ela ainda contou seus segredos para matar um pouco da saudade: “Tenho buscado várias maneiras de tentar ‘sanar’ a sua falta (se é que é possível); ouvindo suas músicas com as crianças o tempo todo (eles não param de pedir Amor Amor), tenho usado todos os brincos que você me deu, todos, para tentar te sentir aqui comigo, fico vendo suas fotos aqui em casa, mas nada melhora a saudade que eu tenho de você. Você faz falta”, garantiu.

0

No fim, ela se derreteu: “Você é muito amada por nós e estaremos todos aqui por você e pra você, sempre. Fica bem aí, canta mais, olha pra você, para o seu coração e siga seu caminho. Te amo, minha irmã, ou melhor, te amamos. Beijos, Camilla”, encerrou.

No Twitter, o assunto foi a suposta decisão de Buaiz não deixar os dois filhos da cantora escreverem para a mãe: “No sincerão de hoje, Camilla enviou uma linda carta de amor para Wanessa. Especulou-se que Marcus teria proibido os filhos de enviarem uma carta para a mãe, o que não é verdade”, escreveu o perfil da artista.

E completou: “Marcus e Wanessa têm uma boa relação e se apoiam. Na última dinâmica, Wanessa recebeu um desenho dos filhos. Nessa, a carta da irmã foi a escolhida. Importante ressaltar que a equipe sempre envia o que é pedido pela produção do programa sem conhecimento prévio das dinâmicas e consequências”.

Nos comentários, os fãs reagiram: “Fico feliz em saber que essa história não é real, já estava bem chateado aqui quanto a isso. Torcendo pra ela ganhar o Líder ou Anjo essa semana, ela merece muito 🙏🏻🙏🏻”, declarou um. “Wan precisa dar tudo de si pra pegar o Anjo. Ela precisa ver os meninos porque ela tá ficando cada vez mais noiada”, analisou outra.

A dinâmica do Sincerão consistia em triturar cartas de familiares dos participantes. Os três emparedados — Any, Fernanda e Matteus, a Líder Raquele e o Anjo da Semana, Michel escolheram dois nomes cada um.

Em seguida, apenas Davi e Wanessa sobraram e foram convocados para a área externa da casa. Eles tiveram que escolher um nome cada um e, no fim, entrarem em um consenso para triturar mais uma carta. Ao finalizar a brincadeira, restaram apenas as cartasde Davi, Wanessa, Any e Fernanda.



Fonte: Metrópoles


20/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM