NOTÍCIAS


BBB24: Alane sonha com Juninho e especula paredão falso


Depois ficar mais de oito horas na prova do líder do BBB24, que consagrou Lucas Henrique como vencedor, Alane dormiu e sonhou com Juninho, último eliminado do programa. Os dois, que foram adversários diretos no paredão, vivenciaram uma grande confusão após o motoboy dar uma cantada aleatória na dançarina.

“Se o Juninho voltar eu estou muito…”, pensou alto. Meio desorientada, pois também disse ter ouvido vozes, a amiga de Beatriz Reis foi para o Quarto Gnomo acordar os colegas de confinamento.

“Desculpa, é que eu ouvi vozes. Eu sonhei que o Juninho voltava”, falou. Os brothers riram e Fernanda rebateu: “Juninho volta não, cara!”. Alane saiu e comemorou: “Graças a Deus!”.

De volta na sala, a paraense parou em frente ao painel que tem os quadros com as fotos dos olhos dos participantes e questionou: “Qual o olho do Juninho, gente?”. Na decoração, os olhos de quem está no jogo segue aberto, enquanto os dos eliminados, fica fechado.

A cisma de Alane começou depois de Fernanda fazer uma especulação, se referindo a Juninho: “O olho dele ainda não foi fechado, né?”. Porém, em seguida, a sister percebeu que se tratava dos olhos de Lucas.



Fonte: Metrópoles


09/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM