NOTÍCIAS


Bastidores


A modelo carioca Bianka Cabral, que vive em Dubai, foi eleita a “Miss Vasco da Gama 2024”, por votação dos torcedores vascaínos. Torcedora associada de carteirinha do clube carioca, a escultural morena, que já posou “in natura” para a revista “Sexy” quando na sua fase de loira, sempre que pode vem ao Brasil para acompanhar seu time do coração, já tendo desembolsado R$ 50 mil para assistir um jogo no Brasil, em cima da hora. Ostentando o título de miss do time, Bianka disse o que não pode faltar em uma representante: “Tem que ser torcedora, pensar no time 24 horas por dia”.

O narrador campineiro Oliveira Andrade, que era uma das apostas da Record TV, onde trabalhou anteriormente entre 2007 e 2009, para transmitir jogos do “Paulista 2024’, teve uma passagem relâmpago pela emissora, após narrar apenas dois jogos. A justificativa pela demissão é que ele não entoava empolgação em sua narração, o que desagradou, principalmente o público.

***

Com a demissão de Oliveira Andrade, a alternativa foi recontratar o narrador carioca Lucas Pereira para a função. Anteriormente ele fez parte da equipe de transmissão do “Paulistão 2023”. Mas na final do campeonato, Lucas foi obrigado a ceder o posto para o Cleber Machado, exclusivamente contratado para narrar apenas os dois jogos da final do torneio, que foi vencido pelo Palmeiras.

***

O duo Inhambu mostra a cultura musical de raiz no “Luar do Sertão”, que a TV Aparecida exibe nesta terça-feira, a partir das 19h30. Formada por Ricardo Santiago e Antony Vieira e que foca um repertório de música “folk” brasileira, a dupla nasceu na cidade de Guarulhos (SP) e já tem dois álbuns lançados: “Estrada Mãe” (2021) e “Quando Inhambu Cantou no Meu Quintal” (2016).
“A Árvore dos Enforcados” (The Hanging Tree/EUA-1959) é o cartaz do Cineclube Pipoca e Bala Pipper desta terça-feira (30), às 20h, no anfiteatro da Casa da Cultura. Do gênero faroeste, o filme conta com Gary Cooper, Maria Schell e Karl Malden. Durante a corrida do ouro, um médico pistoleiro chega em um campo de mineração em Montana, tudo para tentar fugir de eventos do passado.

***

Os avanços no combate ao câncer são discutidos no “Aparecida Debate”, que a TV Aparecida exibe nesta terça-feira, às 21h30. Martin Bonamino, pesquisador no Inca – Instituto Nacional de Câncer, e Eliza Guimarães, psicóloga e atualmente trabalha no Hospital de Amor, em Barretos (SP), e Henderson Furst, advogado de direito da saúde da OAB/SP, são os convidados do programa.

***

O cantor Wesley Safadão e Tertúlia são os convidados do “Gol Show” do “Programa do Ratinho” desta terça-feira, às 22h30, no SBT. Eles participam do “Passa a Bola”, enquanto outros participantes jogam o game “Canhão”, onde que balançar as redes mais vezes, após três tentativas, leva para casa R$ 5 mil. Se houver empate entre dois ou mais, o prêmio é decidido na roleta.

O post Bastidores apareceu primeiro em Folhadamanha.



Fonte: Folha da Manhã


30/01/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM