NOTÍCIAS


Baby do Brasil explica fala sobre apocalipse em Carnaval de Salvador


A cantora Baby do Brasil relembrou o momento que deu o que falar no Carnaval e explicou por que mencionou o apocalipse durante seu encontro com Ivete Sangalo. “Deus falou comigo e eu disse na hora”, disse ela.

Ao portal UrbNews, a artista disparou: “Imagina você homenagear uma pessoa que você tem maior amor e de repente a pessoa falar do arrebatamento, e falar do apocalipse? Senta na cadeira dela e vê o mundo como ela está vendo. Foi uma loucura minha falar ali na hora. Mas Deus falou comigo e eu disse na hora”, afirmou ela.

Baby do Brasil ainda revelou que já teve contato com ET ao ser abduzida. “Nunca falei, mas já fui abduzida, em maio de 1999. Eu e minha filha, eu vim com um caroço enorme aqui [na testa]. (…) Vai sair na minha biografia”, entregou.

0

Baby do Brasil é flagrada de cadeira de rodas em aeroporto de Salvador

Baby do Brasil foi flagrada por um leitor desta coluna, nesta terça-feira (13/2), no aeroporto de Salvador, na Bahia. Um detalhe, no entanto, chamou a atenção: a cantora andava pelo local sentada em uma cadeira.

No vídeo enviado à coluna Fábia Oliveira, é possível ver Baby sendo empurrada por um homem pelo aeroporto. A cadeira de rodas era de uma companhia aérea. Nas imagens, a artista aparece de chapéu e com a cabeça abaixada, mexendo no celular.

Baby do Brasil se pronuncia após polêmica com Ivete Sangalo

Baby do Brasil usou as redes sociais para desmentir uma possível desavença com Ivete Sangalo após a repercussão de uma cena entre as duas no Carnaval de Salvador.

Na ocasião, Ivete estava desfilando em seu trio elétrico e Baby fazia uma participação. Em dado momento, a cantora de 71 anos, que também é pastora, pegou o microfone e disse: “Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos”.

Surpresa, Ivete Sangalo reagiu com bom-humor: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse quando a gente maceta ele”. Comemorando a resposta, Baby do Brasil pediu que Ivete cantasse Pequena Eva. “Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando, está macetando certo”, respondeu a cantora baiana.

No Instagram, Baby minimizou a situação.

“Olá minha gente , são 6h24 da manhã, e estou fazendo essa postagem para registrar o que falei na postagem de ontem, sobre a homenagem amorosa e honrosa, que recebi da minha amiga querida de tantos anos, Ivete Sangalo. Acho importante deixar registrado aqui para que todos possam saber definitivamente que não temos nenhuma treta entre nós, muito pelo contrário, só existe o grande amor divino que nos une em Deus ! E mais uma vez registro aqui a frase célebre de Mahatma Gandhi: ‘Divergência de opinião não é motivo para brigas!’. Fiquem tranquilos, eu a amo em Cristo Jesus! Ela é amada do Pai!”, escreveu.



Fonte: Metrópoles


16/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM