NOTÍCIAS


“Avatar: O Último Mestre do Ar”: descubra diferença entre animação e live-action


O elenco da versão live-action de “Avatar: O Último Mestre do Ar”, apresentada pela Netflix recentemente com um trailer, revelou uma informação nova sobre a série. Segundo Ian Ousley, que faz o Sokka, e Kiawentiio, que interpreta Katara, o live-action se encarregou de eliminar as falas machistas de Sokka.

"Avatar: O Último Mestre do Ar": descubra diferença entre animação e live-action"Avatar: O Último Mestre do Ar": descubra diferença entre animação e live-action
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Eu sinto que tiramos totalmente esse elemento do machismo de Sokka. A animação original tem muitos momentos que são bem bizarros”, Kiawentiio diz ao site Entertainment Weekly. A série original teve 62 episódios e ficou no ar no canal Nickelodeon de 2005 até 2008. Ao longo das temporadas, Sokka reavaliou seu comportamento preconceituoso, mas esse arco não existirá no live-action.

De acordo com Ian Ousley, houve ,mesmo alterações no live-action. “Algumas coisas foram redirecionadas para funcionarem melhor. Quando você está fazendo algo realista, há mais peso”, pondera.

"Avatar: O Último Mestre do Ar": descubra diferença entre animação e live-action"Avatar: O Último Mestre do Ar": descubra diferença entre animação e live-action
(Foto: Divulgação)

“Avatar: O Último Mestre do Ar” é uma grande aposta da Netflix para este início de 2024. Estima-se que os oito episódios tenham custado US$ 120 milhões para serem produzidos. É uma média de US$ 15 milhões por episódio.

A série foi anunciada originalmente em 2018, mas sua produção só teve início em 2021 na Colúmbia Britânica, no Canadá. A pandemia atrasou um pouco os planos da Netflix. A estreia está marcada para 22 de fevereiro exclusivamente na Netflix.



Fonte: POPline


30/01/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM