NOTÍCIAS


Atriz de “Euphoria” diz que está com contas atrasadas há seis meses


A atriz Nika King, a mãe de Rue (Zendaya) em “Euphoria”, está tão ansiosa quanto os fãs para a 3ª temporada da série da HBO. Mas ela tem uma razão especial para não ver a hora do programa voltar: Nika precisa pagar suas contas atrasadas.

Atriz de "Euphoria" diz que está com contas atrasadas há seis mesesAtriz de "Euphoria" diz que está com contas atrasadas há seis meses
(Foto: Divulgação)

Ela compartilhou sua situação financeira em um show de stand-up comedy, e postou o vídeo da apresentação no TikTok, onde já teve mais de 100 mil visualizações. “Não me pergunte. Eu não sei [quando estreará a 3ª temporada]. Não me pergunte, não sei. As pessoas ficam tipo ‘precisamos da 3ª temporada’. Mana, eu preciso da 3ª temporada! Eu não pago minhas contas há seis meses”, Nika diz no vídeo.

Leia mais:

As greves de roteiristas e de atores em Hollywood, em 2023, atrasaram o início da produção da próxima temporada de “Euphoria”. Além disso, o roteirista e diretor do programa, Sam Levinson, passou outro projeto na frente, a série “The Idol”, que acabou se revelando um fiasco. Mas Nika King acredita que conflitos de agenda com Zendaya também atrasam o início das gravações.

“Zendaya está pela Semana de Moda de Paris, e eu fico tipo ‘mana, vem pra casa! Eu preciso de você. A mamãe precisa de você’. Vocês estão rindo e eu tô falando sério. Eu não fui chamada para nada desde ‘Euphoria’. Isso é uma bosta. Eu achei que minha carreira estava em ascensão após ‘Euphoria’. Eu pensei que era boa. Não funciona desse jeito. Eu falei com a Taraji [P. Henson] e ela me disse ‘mana, se acostume’”, compartilha Nika.

@iamnikaking Pkease stop asking me about s3 #euphoria #hbo #zendaya #ruemamawildin ♬ original sound – iamnikaking

3ª temporada de “Euphoria” está confirmada para 2025

O público de “Euphoria” vai mesmo ter que esperar. A HBO confirmou, em coletiva de imprensa, que a 3ª temporada só estreará em 2025. A informação foi divulgada pela Variety.

Por conta do envelhecimento dos atores, que são adultos interpretando adolescentes na série, “Euphoria” terá um salto temporal na 3ª temporal. Já se sabe também que a atriz Barbie Ferreira não retornará ao elenco. A temporada precisará, fora isso, dar conta da ausência da Angus Cloud, que faz o Fezco. O ator morreu de overdose neste ano.

Além disso, Sam Levinson disse que os próximos episódios da série parecerão um “filme noir”. Ele quer usar Rue para mostrar “o que significa ser uma pessoa de princípios em um mundo corrupto”.



Fonte: POPline


07/03/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM