NOTÍCIAS


Ator de “Young Royals” assina contrato no Reino Unido


O ator Malte Gårdinger, o August da série sueca “Young Royals”, assinou contrato com o escritório britânico United Agents para agenciamento de sua carreira no Reino Unido. A notícia foi revelada pelo site Deadline nesta sexta (9/2).

Ator de "Young Royals" assina contrato no Reino UnidoAtor de "Young Royals" assina contrato no Reino Unido
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Malte Gårdinger é sueco, tem 23 anos e é seguido por 480 mil usuários no Instagram – principalmente por conta de seu papel de destaque em “Young Royals”. Ele participou das duas primeiras temporadas e está confirmado também na 3ª e última, que estreará em março na Netflix.

“Três temporadas é uma boa quantidade para a história. Fico feliz de não estarmos espremendo isso só porque é um sucesso. É triste deixar todos que se tornaram uma família, mas acho que ainda continuaremos bons amigos na vida real”, diz Malte, “não acho que entendi de cara o quão importante essa série poderia ser para as pessoas. É uma alegria ouvir e ler todas essas pessoas que sentiram um impacto de forma real. É incrível dizer que você contribuiu para causar esse impacto”.

Ator de "Young Royals" assina contrato no Reino UnidoAtor de "Young Royals" assina contrato no Reino Unido
(Foto: Divulgação)

Malter Gårdinger é filho do apresentador de TV Pontus Gårdinger e da atriz Karin Myrenberg. Ele estreou no audiovisual com 14 anos de idade e ganhou um prêmio de artista em ascensão por seu papel no curta “#Will” aos 16 anos. “Young Royals” é o maior papel de sua carreira até o momento.



Fonte: POPline


09/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM