NOTÍCIAS


Ator de Vai na Fé é extubado após acidente de carro em Salvador


Internado após um acidente de carro em Salvador (BA), Orlando Caldeira, que viveu Anthony Tornado, em Vai na Fé, da Globo, foi extubado nessa quarta-feira (14/2) e saiu do coma induzido. O agente Bruno Guimarães atualizou o estado de saúde do ator.

“Ele foi extubado agora a tarde e acordou do coma. Ainda está bastante sonolento, mas já apresenta um grau de consciência muito bom para este momento. Queridas, obrigado pelas correntes de orações e enxurradas de energias positivas”, declarou.

0

Por fim, Guimarães explicou que Orlando Caldeira ainda tem um longo caminho para se recuperar. “Vencemos uma etapa importante, mas ele ainda tem um caminho a ser percorrido até sua plena recuperação. Por favor, continuemos nessa corrente de oração”, terminou Guimarães.

Acidente de Orlando Caldeira

O ator carioca Orlando Caldeira, famoso por interpretar Anthony Verão, em Vai na Fé, foi vítima de um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (11/2), em Salvador, e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).

Ainda segundo o órgão, Orlando “foi acolhido e está recebendo todos os cuidados necessários”. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do artista.

Orlando viajou para Salvador para curtir o Carnaval. Antes de se acidentar, ele usou as redes sociais para revelar que estava indo ver Margareth Menezes cantar no circuito Barra-Ondina.



Fonte: Metrópoles


15/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM