NOTÍCIAS


Atirador abre fogo em ponto de ônibus de Israel e mata duas pessoas


Nesta sexta-feira (16/2), duas pessoas morreram após um homem abrir fogo contra um ponto de ônibus na cidade de Kiryat Malachi, em Israel. O atirador também acabou morto por um civil que estava armado.

De acordo com o portal Times of Israel, além dos dois mortos, outras quatro pessoas que estavam no ponto de ônibus ficaram feridas.

O autor dos tiros foi identificado como Fadi Jamjoum, de 37 anos, da cidade de Shuafat, em Jerusalém Oriental.

Segundo a polícia, ele chegou ao local em um carro e abriu fogo contra várias as pessoas que esperavam no ponto de ônibus.

O gabinete do primeiro-ministro de Israel condenou a ação. “Esse ataque nos lembra que todo o país está na linha da frente e que os assassinos, que não vêm apenas de Gaza, querem matar todos nós”, afirmou.

Em comunicado publicado nas redes sociais, o governo israelense ainda prestou solidariedade às famílias dos mortos e classificou a ação como um ato terrorista.

O ataque ocorre em um contexto de tensão no Oriente Médio. Em 7 de outubro de 2023, Israel deu início a uma ofensiva contra a Faixa de Gaza após ser alvo de ataque surpresa promovido pelo Hamas.



Fonte: Metrópoles


16/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM