NOTÍCIAS


Após traição, ex de Marcelo Courrege pode ter feito a fila andar


 

Depois de confirmar ter sido traída por Marcelo Courrege com a ex-amiga e madrinha de casamento Carol Barcellos, Renata Heilborn pareceu sorridente num clique ao lado de Leo Bittencourt, ator que interpretou Daniel Cravinhos na trilogia A Menina que Matou os Pais. Além do documentário, o galã fez parte do elenco de Malhação e Segunda Chamada, ambos na TV Globo.

A foto foi publicada pelo rapaz nas redes sociais, com a legenda #TeamHeilborn, dando a entender que estava do lado da moça na treta envolvendo o ex-marido e a apresentadora do Globo Esporte.

Renata Heilborn, ex de Marcelo Courrege, com o ator Leo Bittencourt
Renata Heilborn, ex de Marcelo Courrege, com o ator Leo Bittencourt

No registro, eles estão numa piscina, aparentemente aproveitando a onda de calor que assola o Brasil. Renata segura um drink e um pirulito, enquanto o artista faz um pose para a câmera.

A coluna Fábia Oliveira, que gosta da fofoca completa, descobriu que Heilborn e Bittencourt passaram o Carnaval juntinhos em Recife, Pernambuco. Eles não costumam interagir muito na web, embora apareçam em algumas publicações. Num vídeo, a ex-Globo fez um compilado dos dias de folia, com a música de Mumuzinho, “Eu mereço ser feliz”. Já Leo, compartilhou umas fotos e escreveu: “Sim pra tudo”. Agora você, meu caro leitor, me diga: a fila andou ou não andou?

Logo, internautas começaram a fazer torcida pelo suposto romance. “Shippo. Formariam um belo casal”, escreveu uma pessoa. “Aí o livramento. Sempre aparece coisa melhor”, pontuou outra.

0



Fonte: Metrópoles


14/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM