NOTÍCIAS


Após incidentes, Ivete Sangalo se joga na pipoca e vence troféu Band Folia


O Carnaval 2024 foi marcado por uma série de contratempos para Ivete Sangalo. Apenas nesta segunda-feira (12), quando comandou o último dia de Bloco Coruja, no circuito Barra-Ondina, em Salvador, o trio que levava a cantora quase tombou devido à superlotação e ainda deixou duas pessoas feridas por conta de uma explosão de dióxido de carbono (CO2). Nesta terça-feira (13), porém, a estrela baiana sacudiu a poeira, se jogou no meio da pipoca no circuito Campo Grande e ainda arrematou o troféu Band Folia. Veja os vídeos!

LEIA MAIS:

Veja os vídeos! Foto: Rafa Mattei

Nessa terça (13), Ivete comandou um segundo dia de pipoca na folia baiana, após ter sido uma das anfitriãs da abertura oficial da festa momesca e de ter puxado trio no Bloco Coruja por três dias consecutivos. Emocionada com o carinho e acolhimento do público após os últimos incidentes nos percursos, a cantora conversou com a multidão que a acompanhava e disse que não é mulher de desistir.

Após ter sugerido, nessa segunda (12), que aquela poderia ser sua última apresentação à frente do Coruja, Ivete fez discurso em sua última passagem pela folia soteropolitana nesse ano: “A palavra desistir é uma palavra que não existe no meu dicionário. Isso aí, uma mulher como eu, eu não sei nem como conjuga esse verbo. Não faço ideia, não sei conjugar, não sei ensinar, não sei aprender […]. E quem cuida de mim, meu amor, não dorme!”.

Veveta, que está na boca do povo com o hit “Macetando”, sua parceria com Ludmilla, surpreendeu o público que a acompanhava ao descer do trio e se jogar na pipoca, levando todos ao delírio. O momento deixou os foliões e a própria artista emocionados.

LEIA MAIS:

E a montanha-russa de emoções não para por aí… A cantora, que celebra seus 30 anos de carreira, ainda recebeu, do alto do trio, o troféu Band Folia de música do Carnaval 2024 pelo sucesso “Macetando”.

Válido destacar que Ivete também concorre ao Troféu Bahia Folia de Música do Carnaval. Ela pleiteia pelo prêmio junto a artistas como Léo Santana, Parangolé, Claudia Leitte, Bell Marques, Psirico e mais.



Fonte: POPline


13/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM