NOTÍCIAS


Após adiamento de viagem, Zilu Godoi desembarca em São Paulo


Dez dias depois do previsto antes do confinamento de Wanessa Camargo no BBB24, Zilu Godoi desembarcou em São Paulo na madrugada desta terça-feira (6/2). A empresária vive nos EUA e adiou sua vinda para ficar com os netos a pedido do ex-genro, Marcus Buaiz.

O voo de Zilu chegou ao Aeroporto de Guarulhos às 5h30 e, sorridente, ela foi clicada pelos fotógrafos que estava no local. Era para a mãe de Wanessa vir ficar com as crianças no fim de janeiro, mas o pai preferiu curtir mais um pouco com eles.

0

Adiamento da viagem

Zilu Godoi mostrou que, realmente, está acompanhando todos os passos de Wanessa dentro do BBB24. Ao ver uma conversa da filha com os colegas de confinamento, no fim de janeiro, contando que a mãe estaria chegando ao Brasil para ajudar o ex-marido, Marcus Buaiz, com os filhos, a influenciadora resolveu contar que a vinda dela foi adiada.

Nos stories do Instagram, Zilu esclareceu: “Wanzinha, você está falando que eu estou chegando hoje no Brasil. Filha, não estou. Só chego semana que vem porque o Buaiz diz que vai ficar com as crianças, ele prefere ficar com as crianças lá. Acho que ele está saindo do Rio para ir para São Paulo levar as crianças porque segunda-feira tem aula. Ele quer ficar com as crianças, mas semana que vem eu estou lá se Deus quiser”.

Em seguida, ela deu mais detalhes sobre seu trabalho nos Estados Unidos antes de desembarcar em terras brasileiras: “Aconteceram uns contratempos aqui, estou gravando minhas coisas, bastante trabalho, por isso que não fui ainda. Estou deixando tudo pronto para que eu possa ficar mais tempo aí com o Marcus e as crianças, enquanto você está na casa. Quero que você fique até o final”, declarou.

Mãe de Wanessa toma atitude sobre o BBB24

Zilu Godói, mãe de Wanessa Camargo, fez um desabafo nas redes sociais e contou que tomou uma decisão sobre o BBB24. Com a filha confinada no reality, ela revelou que vai reduzir o tempo que assiste ao programa porque o seu psicológico está ficando abalado.

Nos stories do Instagram, ela apareceu emocionada ao comentar sobre a saída de Vanessa Lopes, que apertou o botão da desistência na semana passada.

“Gente, vocês viram que a Vanessa apertou o botão… Eu também não estou bem porque eu estou vendo a minha filha lá dentro e eu não sei até quando ela vai aguentar. Para mim está sendo muito difícil também”, disparou.

Zilu continuou: “Eu estou deixando de assistir um pouco, até porque eu não estou tendo um psicológico legal para ver tudo isso. está mexendo comigo. E essa dor, essa coisa que eles sentem lá, as mães também sentem aqui fora”.

Em seguida, a empresária voltou a falar sobre Vanessa Lopes: “Eu não sei, essa menina precisa de ajuda. Eu acho ela uma criança, uma criança linda. Eu também não sei como a Wanessa está lá dentro, o psicológico dela… Não é fácil”, encerrou.



Fonte: Metrópoles


06/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM