NOTÍCIAS


Após 18 anos loira, Taty Zatto faz mudança radical no visual


Taty Zatto mudou o visual loiro depois de 18 anos. Segundo a DJ e influencer, a mudança no visual representa as transformações que vêm ocorrendo em sua vida e a sua busca por autenticidade e autoconhecimento.

A transformação de Taty Zatto mostra que a decisão vai muito além da estética: é uma forma de expressar a evolução pessoal e a busca por bem-estar. Os fãs e seguidores da influencer estão ansiosos para acompanhar essa nova fase e os próximos passos da DJ.

“Fiquei 18 anos loira e me amava daquele jeito, mas, de uns tempos para cá, sentia que precisava mudar. Muitas mudanças internas acontecendo e hoje me sinto mais calma, mais leve com a vida. Precisava que isso se refletisse no meu visual”, explicou ela, em conversa com a coluna.

“Eu e Vidal, meu cabelereiro há anos, conversamos e optamos pelo moreno iluminado e um tom avelã. É uma nova fase que estou curtindo”, garantiu a influencer.

0

Unfollow em Cariúcha

Taty Zatto participou de uma live, em setembro, para falar sobre a nova temporada de A Fazenda 15. No bate-papo, comandado por Cairo Jardim no YouTube, a DJ do programa Jojo Nove e Meia, apresentado por Jojo Todynho no Multishow, comentou sobre a ida de Cariúcha para o reality show. Ela ainda aproveitou para explicar o motivo que a fez parar de seguir a influenciadora nas redes sociais.

“Eu sempre gostei da Cariúcha, desde o meme em que ela ficou conhecida. A gente sempre teve uma troca muito bacana, muito carinho e sempre a admirei pelo posicionamento dela. Mas ultimamente eu cansei da Cariúcha. Não é porque a Jojo é minha amiga não. Quer dizer, por ser minha amiga dói mais, mas ainda que não fosse, eu fiquei chateada pelo fato de toda hora ser o mesmo assunto. Ela falando toda hora da vida da Jojo”, disse Taty.

Sobre o unfollow, Taty Zatto explicou que estava chato acompanhar a situação. “Parei de seguir a Cariúcha e ela também parou de me seguir. Eu parei porque estava chato pra mim acompanhar toda hora ela falando da Jojo. Não sei também se já era pensando nessa vaga na Fazenda e a gente sabe que dá ibope quando começa a tretar na internet, mas eu estou muito disposta a ver o que vai acontecer”, falou.

A DJ completou: “Eu sou muito sincera e franca com o que eu vejo. Se eu ver que está bacana e ela é a protagonista, eu posso não levantar mutirão pra ela, mas eu vou falar que de fato ela é a protagonista, ela tá causando, ela merece ir longe. Só fiquei chateada por isso. Mas boa sorte pra ela, tomara que ela faça o jogo dela, que ela consiga entregar conteúdo e entreter a galera que é o que a gente quer”.



Fonte: Metrópoles


09/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM