NOTÍCIAS


Antigo cenário de A Fazenda é vendido para igreja de André Valadão


Um antigo cenário de A Fazenda, o reality rural da Record, agora é um espaço religioso. Isso porque a igreja da Lagoinha de Alphaville, uma das congregações de André Valadão, comprou o espaço, localizado em Itu, interior de São Paulo, que servia de sede para os peões da emissora. Segundo a coluna F5, da Folha de S. Paulo, a propriedade estava à venda desde 2019 e custou R$ 6,5 milhões.

A notícia foi confirmada pelas redes sociais do pastor André Fernandes, que fez imagens no local e detalhou os planos para a propriedade: “Eu vim aqui pra gravar esse vídeo na nossa fazenda. Eu não sei se você já sabe dessa novidade, mas a gente comprou a fazenda da Record, onde era gravado aquele programa de TV alguns anos atrás”, começou.

Em seguida, ele revelou o que pretende fazer no local: “Agora este lugar vai ser o berço de avivamento, de cura, de salvação, de transformação. É oficial, é nossa, eu assinei essa semana, é nossa da Lagoa em Alphaville, essa área incrível. Quando você vier aqui conhecer esse lugar, você vai entender o que eu tô falando. É cercado por área verde, preservada, são milhares e milhares e milhares de metros quadrados pra gente sonhar a igreja”, afirmou, antes de completar:

“Vai ser um lugar onde milhares de pessoas vão ser transformadas todos os meses. Eu sei que, nesse lugar, Deus vai fazer coisas que a gente ainda nem sonhou e quero que você e sua família façam parte disso”, declarou.

Nos comentários, o líder da congregação e presidente da Lagoinha Global André Valadão se pronunciou sobre a novidade: “Bendito seja Jesus. Que cada vida seja tomada pelo amor e poder de Deus”, escreveu.

Outros seguidores também comemoraram: “Em 2025 você compra a casa do Big Brother 😂😂😂 O homem não para ❤🔥”, afirmou um. “Vamooos, timeee 🚀 Deus é poderoso. Grandes coisas estão por vir, pastorzão 🙏🏻☺”, declarou outra. “😍😍 Que demais! Já estou sonhando os sonhos de Deus nesse lugar! 🙌”, garantiu uma terceira. “Pra cima, Lagoinha ❤❤❤”, postou mais uma.

0

Ainda de acordo com a publicação, a Record não tinha mais vínculos com o espaço. O primeiro valor pedido pelo local foi de R$ 9,3 milhões, mas o montante foi baixando ao longo do tempo. A fazenda tem mais de mil metros quadrados, seis suítes, duas cozinhas completas, hidromassagem, piscinas, saunas e muito mais.

Valadão gera revolta após atacar comunidade LGBTQIA+

O pastor André Valadão deixou a web revoltada, em meados do ano passado, ao atacar a comunidade LGBTQIA+, justamente no Mês do Orgulho, em que é comemorado o Dia da Diversidade Sexual, em 28 de junho, no Brasil e em alguns países do mundo.

O líder da Lagoinha Orlando Church, nos Estados Unidos, tem disseminado uma pregação com chamada “Deus odeia o orgulho”, alegando que não se pode deixar “normalizar o que para o cristão genuíno é pecado”.

Em uma publicação no seu perfil do Instagram, Valadão afirma que “irá usar a BÍBLIA para meditar sobre a verdade nas escrituras em relação a cultura LGBTQIA+, que influencia a vida do crente em Jesus”, durante todos os domingo de junho.

“Vamos meditar na Bíblia que é o firme fundamento para seguir a Jesus e ser salvo”, completou, citando ainda um versículo bíblico, Romanos 1:16: “Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê”.

No post, internautas reagiram negativamente ao discurso do religioso: “Com tantos assuntos a serem abordados pela igreja, a bandeira LGBTQIA+ virou pauta?”, “Os que mais são contra são os que mais pecam às escondidas… lamentável!”, “Um monte de pastor metendo galha na esposa, agredido fisicamente e verbalmente, fora aqueles que dizem não ser mas são e esses não vão para o inferno?” e “O famoso pastor que prega o ódio entre as pessoas e o amor ao dinheiro”, foram alguns dos comentários.



Fonte: Metrópoles


09/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM