NOTÍCIAS


Anitta ensaia para o Premio Lo Nuestro em Miami; veja o que ela irá cantar!


Depois de uma maratona intensa de shows pelo Brasil, incluindo o Carnaval, Anitta já está de volta em casa, em Miami, nos Estados Unidos, e tem performance marcada no Premio Lo Nuestro 2024. Nesta quarta-feira (21), um dia antes da premiação, circulam na web vídeos dos ensaios. Além da performance, a brasileira aparece indicada em duas categorias.

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@anitta

Anitta subirá no palco da premiação musical para cantar “Bota Niña”, parceria com a cantora e DJ espanhola Bad Gyal lançada em janeiro. As duas estiveram juntas ensaiando para a performance no Kaseya Center. Além do feat, a brasileira deve performar “Mil Veces”, um dos singles do álbum “Funk Generation”.

A artista disputa o troféu de “Colaboração do Ano – Pop Urbano”, por “La Loto”, parceria com TINI e Becky G lançada em 2022. Shakira, Rosalía, Maria Becerra e Rauw Alejandro são alguns dos artistas que também pleiteiam o título. A brasileira aparece indicada, ainda, a “Artista Feminina do Ano – Urbano”.

Fãs de Anitta suspeitam de descarte de álbum e criticam cantora; entenda!

Foto: Twitter/@PrefSalvador

Depois de especularem que Anitta tenha engavetado sua parceria com Sam Smith, agora os fãs da cantora temem que ela possa descartar o aguardado álbum “Funk Generation”, prometido até então para março. Em uma entrevista no último fim de semana, a artista desconversou sobre o projeto e alegou que não sabe quais são seus próximos planos. Com isso, Anitta recebeu críticas de sua própria base de fãs, que sente falta de um engajamento maior dela para com os lançamentos.

Em entrevista concedida ao SBT Rio neste sábado (17), antes de puxar o “Bloco da Anitta” pelo Centro da capital fluminense, a cantora deu a entender que ainda não há nada concreto sobre seu cronograma de lançamentos para 2024.

“Eu não sei, gente. Ai, eu não sei mesmo […]. Não sei o que vai acontecer. Tô deixando a vida me levar, vida leva eu”, disse Anitta, sem entrar em detalhes quando o repórter questiona sobre o novo disco.

Através da fala da intérprete de “Funk Rave”, os fãs entenderam que o lançamento do sucessor do “Versions of Me” (2022) pode estar ameaçado, pelo menos dentro do prazo que fora prometido. Grande parte deles acredita que a artista possa estar sofrendo alguma resistência por parte de sua gravadora, a Republic Records. O “Funk Generation”, inclusive, é o primeiro disco da artista a ser lançado sob o selo.

Ainda que entendam que a culpa por um possível atraso no cronograma ou mudança de planos possa não ser de Anitta, vários dos fãs queixam da conduta da cantora perante os próprios lançamentos. Para eles, já virou uma espécie de padrão o comportamento da artista no que diz respeito às estratégias de novos trabalhos.

Eles avaliam que ela inicia a estratégia de divulgação de um novo álbum super empenhada, tratando como se aquela fosse a maior aposta da carreira, mas que, com o passar do tempo, ela fosse mudando o discurso até dizer que não tem grandes pretensões comerciais com determinado projeto.

Veja o que estão dizendo:



Fonte: POPline


21/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM