NOTÍCIAS


Andrea de Andrade fala sobre volta como Rainha de Bateria da Mocidade


Andrea de Andrade já não é estreante na Marquês de Sapucaí há muitos anos. E no Carnaval de 2024 ela desfila como Musa da Vila Isabel, mas seu coração tem uma pontinha na Mocidade, agremiação da qual já foi Rainha de Bateria.

Em um bate-papo exclusivo com a coluna, a influenciadora fitness comentou os boatos de que voltaria ao cargo no ano que vem: “Não, não tem isso não. Nada, Fabíola [Andrade] tá lá, maravilhosa, absoluta. Eu não estou sabendo disso desse bafafá todo não. Esse convite eu não tenho como rolar. Acho que a Fabíola vai ficar muitos anos ali, tá linda, adoro ela, acho que vai reinar muitos anos ali na frente da bateria Não Existe Mais Quente”.

Mesmo afirmando não estar com o pé na Mocidade, ela não recusaria o convite para ser Rainha de outra escola: “É o sonho de toda mulher que desfila estar ali, no coração da escola. Eu me sinto superrealizada de já ter vivido isso, sou muito realizada no Carnaval. Já fui Rainha de Bateria no Rio e em São Paulo, mas é lógico que todo mundo tem esse sonho, que é o lugar mais gostoso da escola”.

Ainda durante a conversa, ela falou do amor pelas escolas: “Hoje eu perdi a Mocidade. Fiquei triste, meu filho ficou triste. Queria muito ver, peguei um trânsito louco, mas estou muito feliz com essa retomada da escola. Estou muito feliz com o que o Caju fez com a Mocidade. A gente tem muito carinho por todo mundo de lá, apesar de estar todos esses anos fora, mas tem o coração dividido. Amo a Vila Isabel, estou desde 2012. É uma escola que hoje já tem a minha identidade”, garantiu.

0

Momentos antes de entrar na Passarela do Samba, Andrea de Andrade falou sobre sua fantasia, toda trabalhada em roxo: “Representa uma flor. Eu tô no setor da natureza e estamos representando a beleza da mãe natureza”, contou.



Fonte: Metrópoles


13/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM