NOTÍCIAS


Ana Furtado apresenta o Oscar 2024 ao lado de um time de mulheres


Depois de comemorar a luta contra o câncer, Ana Furtado tem vários outros motivos para celebrar neste Dia Internacional das Mulheres (8/3). Embaixadora oficial de premiações internacionais na TNT desde o ano passado, a esposa de Boninho vai apresentar a 96ª edição do Oscar, que acontece neste domingo (10/3).

Esta será a terceira premiação que Ana apresentará, mas, desta vez, ao lado de um time de especialistas escolhidos pelo canal, que será 100% feminino. Além de apresentadora, que media toda a conversa, o canal ainda traz a jornalista Aline Diniz, como especialista da noite; a atriz Andréia Horta, como comentarista; e Caroline Ribeiro, que entrevistará as celebridades no tapete vermelho, diretamente de Los Angeles. No Brasil, o evento poderá ser acompanhado na TNT e na Max, a partir das 19h.

Recentemente, em janeiro, Ana esteve à frente da apresentação do Emmy Award, nesta semana, pela primeira vez. A 75ª edição do prêmio foi transmitido diretamente de Los Angeles. Durante a transmissão, a apresentadora esteve na companhia da jornalista especialista em premiações Aline Diniz e do ator e comentarista Ícaro Silva.

Na ocasião, sobre a experiência, Furtado contou: “Sou uma apaixonada por televisão então fico muito entusiasmada, porque o Emmy é uma premiação que sempre admirei. É um evento que celebra os profissionais que fazem a televisão acontecer, então realmente me toca em um lugar especial, por conta da minha história com a TV. Minhas expectativas são as melhores e sigo ali, no papel de representar o público, junto com os especialistas junto comigo”.

0

 



Fonte: Metrópoles


08/03/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM