NOTÍCIAS


Americanos pedem reembolso do valor do ingresso de “Madame Teia”


Após a divulgação das críticas ao filme “Madame Teia”, parte do público que havia adquirido ingressos na pré-venda desistiu de assisti-lo. Segundo o site The Hollywood Reporter, muita gente entrou com pedido de reembolso nos Estados Unidos.

“Na noite de quarta-feira, era possível ver claramente as vendas antecipadas diminuindo em tempo real, à medida que os compradores solicitavam reembolsos dos ingressos”, publicou o site.

"Não sei se ficou bom", Dakota Johnson admite sobre "Madame Teia""Não sei se ficou bom", Dakota Johnson admite sobre "Madame Teia"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

A Sony Pictures tentou evitar o estrago ao máximo. Ao exibir o filme em sessões fechadas para críticos e jornalistas, a empresa impôs um embargo até o dia 13 de fevereiro (véspera da estreia) para publicação de críticas e resenhas. O intuito era evitar que as críticas desanimassem os potenciais espectadores. A Sony buscou trabalhar o filme com entrevistas e aparições de Dakota Johnson até a última hora, sem publicação de resenhas e opiniões de terceiros.

No Brasil, até que deu certo. Dakota Johnson passou pelo Rio de Janeiro, foi ao Baile da Vogue e cumpriu agenda de entrevistas. Resultado: “Madame Teia” estreou no topo da bilheteria do fim de semana. Mas, nos Estados Unidos, o filme amargou baixo faturamento, com US$ 26 milhões entre quarta e domingo. Mundialmente, o longa-metragem fechou sua primeira semana com arrecadação total de US$ 51,9 milhões – número baixo para os padrões dos super-heróis.

“Madame Teia” era aposta da Sony para aranhaverso

“Madame Teia” é um filme de origem da super-heroína interpretada por Dakota. O longa conta a história de como a personagem Cassandra descobriu sua clarividência – seu principal poder – e como ela se tornou cega e cadeirante. Embora ela seja derivada dos quadrinhos do Homem-Aranha, a história se passa antes do nascimento de Peter Parker.

Madame Teia é o terceiro personagem dos quadrinhos do Homem-Aranha que a Sony Pictures explora nos cinemas, depois de Venom (que ganhará seu terceiro filme ainda em 2024) e Morbius (que não teve uma boa resposta do público).

EXCLUSIVO: Dakota Johnson quer encontro de Madame Teia e Homem-AranhaEXCLUSIVO: Dakota Johnson quer encontro de Madame Teia e Homem-Aranha
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)


Fonte: POPline


20/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM