NOTÍCIAS


ADIADO: “Ballerina”, spin-off de “John Wick”, fica para 2025


A Lionsgate anunciou o adiamento do filme “Ballerina“ para 6 de junho de 2025 – um ano depois do originalmente marcado. O longa, um spin-off da franquia “John Wick“, está gravado desde 2022 e era prometido para chegar aos cinemas neste ano. O motivo da mudança na data de estreia não foi divulgado oficialmente.

ADIADO: "Ballerina", spin-off de "John Wick", fica para 2025ADIADO: "Ballerina", spin-off de "John Wick", fica para 2025
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Extraoficialmente, no entanto, o adiamento tem a ver com a necessidade de gravações adicionais, diz o site The Hollywood Reporter. “Ballerina” tem direção de Len Wiseman (de “O Vingador do Futuro”), mas as gravações adicionais ficarão a cargo de Chad Stahelski, diretor dos filmes da franquia “John Wick“.

A protagonista do novo longa, Ana de Armas (de “Blonde”), se prepara para retornar ao set nos próximos meses. Em “Ballerina“, ela interpreta Eve. O filme acompanha os bastidores de uma academia de dança que funciona como fachada para uma escola de mercenários, liderada por Anjelica Huston. A história deriva de “John Wick 3 – Parabellum” (2019), onde essa academia apareceu pela primeira vez.

ADIADO: "Ballerina", spin-off de "John Wick", fica para 2025ADIADO: "Ballerina", spin-off de "John Wick", fica para 2025
(Foto: Divulgação)

O spin-off conta com a participação de Keanu Reeves (John Wick) e de Lance Reddick (Charon) também. Outros nomes confirmados são Norman Reedus, Gabriel Byrne, Catalina Sandino Moreno, Abraham Popoola, Anne Parillaud, Caleb Spillyards, Togo Igawa, Jaroslav Vundrle, Mac Cram e Ian McShane.

Diretor confirma “John Wick 5” e participação de Keanu Reeves

Nenhum envolvido na franquia “John Wick” quer terminá-la, principalmente depois que ela se tornou uma franquia de US$ 1 bilhão. O diretor Chad Stahelski, que assinou todos os filmes, deu uma entrevista ao podcast “Happy Sad Confused” e confirmou que haverá um quinto filme e que Keanu Reeves estará nele, apesar do desfecho de “John Wick 4: Baba Yaga” (2023).

“Sim, eu e Keanu já conversamos. Se você perguntar para ele neste momento se ele faria John Wick 5, ele te diria ‘claro que sim!’. Mas ele também admitiria que ainda não tem ideia de qual seria a história do filme. E acredite em mim, nós não vamos descobrir isso hoje ou amanhã”, declarou Chad.

Além de quinto filme, "John Wick" ganhará animeAlém de quinto filme, "John Wick" ganhará anime
(Foto: Divulgação)


Fonte: POPline


22/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM