NOTÍCIAS


Abre o olho, Joe! Taylor Swift instiga sobre álbum ao cantar música do ex em show


Taylor Swift segue dando pistas sobre seu próximo álbum, “THE TORTURED POETS DEPARTMENT”, que promete ser um dos mais reveladores da carreira da artista, já que a expectativa dela falar sobre seu relacionamento de seis anos com ex-namorado Joe Alwyn é grande. Em seu último show, por exemplo, ela cantou “You’re Losing Me” pela primeira vez ao vivo e, como ninguém quer nada, colocou a capa do novo disco no telão. Será que ela achou que ninguém perceberia?

LEIA MAIS:

A cantora e o ator começaram a namorar em 2016, e terminaram em abril do ano passado. Fotos: Frazer Harrison; Gareth Cattermole/Getty Images (uso autorizado ao POPline)

Se você não faz ideia do que estamos falando, calma que o POPline te explica! ​Tudo indica que “You’re Losing Me”​ foi uma faixa engavetada do álbum “Midnights”, isso porque só era possível encontrá-la em algumas versões físicas do disco. Meses depois de seu lançamento, já no final de 2023, Taylor a disponibilizou nas plataformas digitais para comemorar o título de artista mais ouvida do ano no Spotify.

A música fala sobre um relacionamento que está por um fio e recentemente os fãs descobriram que Taylor a gravou em maio de 2021, quase dois anos antes de seu término oficial com Joe Alwyn. Isso indica que o relacionamento já não andava bem há um tempo, tanto que ela diz na letra: “Pare, você está me perdendo”.

LEIA MAIS:

Pois bem, de fato ele a perdeu porque os dois seguiram caminhos separados e agora ela vive um novo romance com o jogador de futebol americano Travis Kelce. Mas conhecendo a cantora, é claro que o passado não fica para trás, já que “THE TORTURED POETS DEPARTMENT” tem tudo para ser muito impactante. Para quem não lembra o relacionamento dela com Joe Alwyn era muito privado e são poucas as informações públicas a respeito.

Nesta sexta-feira (16), Taylor se apresentou em Melbourne, na Austrália, com a “The Eras Tour” e escolheu “You’re Losing Me” como uma das ‘surprise songs’ da noite. Até aí, ok, se ela não tivesse colocado a capa do novo disco no telão do estádio enquanto cantava a música. Se isso não é um indício, então não sabemos o que é! 

Confira:



Fonte: POPline


16/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM